❀36❀

6.6K 533 30
                                    

Dan: Qual é PH, vai ficar de olho na minha mulher é? Ta tirando, virou talarico (HOMEM QUE DÁ EM CIMA DA MULHER DOS OUTROS) foi?
PH: Osh Dan, tá doido é, olhar nem ranca pedaço - Sorriu sarcástico - olha o jeito que ela ta dançando lá, quem não olha. - Disse meio nervoso
Dan: Tu vê o Léo com essa paranoia pro lado da minha mulher? Ela pode mostrar o rabo mais ele não olha, agora tu falta comer ela com os olhos, tu é muito otário mesmo, se eu ver tu secando ela assim de novo te meto a porrada fela da puta - Disse apontando o dedo em sua cara e me virei pra sair.
PH: Então manda ela parar de dançar mermão - Meu sangue ferveu, voltei com tudo e desci um murro em seu rosto o fazendo cair, subi em cima dele e comecei a desferir murros em seu rosto, ele me acertava uns no rosto e na barriga mas no momento não sentia dor nenhuma, queria acabar com a raça daquele fela da puta, logo percebi seu nariz sangrando, me levantei e comecei a chutar sua barriga, ele jorrava sangue pelo nariz, ouvi a voz da morena pedindo pra eu parar mas eu não conseguia, logo senti alguém me puxar e era a morena, não sei de onde ela tinha arrumado tanta força, logo Léo chegou e me olhou assustado.
Dan: Leva ele pra salinha, amanhã dou um jeito nele e mostro como se dá em cima da mulher dos outros - Disse e fui sendo arrastado pela morena, logo chegamos no estacionamento e ela entendeu a mão.
Thau: Me dá as chaves da moto - Soou autoritária.
Dan: Eu dou con...- Ela me interrompeu
Thau: Agora Daniel - Aumentou o tom de voz, coloquei a mão no bolso tirei a chave e entreguei a ela, ela montou na moto e colocou a chave, subi atrás dela e ela girou a chave e acelerou, desceu o morro rapidamente, abracei sua cintura e a encoxei, chegou na pista ela reduziu a velocidade, mas ainda continuava rápido, fui observando a cidade e sentindo a brisa em meu rosto, logo ela estacionou perto da praia, eu desci da moto e logo ela desceu, me deu a chave e eu a guardei no bolso...
Thauany Narrando
Não entendi o motivo daquela briga, mais acredito que tenha sido eu, PH sempre ficava me olhando e investindo em mim, decidi tirar o Dan dali se não ele mataria o PH de tanto bater, nunca tinha o visto assim e espero não ver mais, ele estava só o ódio, o trouxe para praia, acredito que é um lugar para se relaxar, tirei meu salto e ele seu sapa tênis, caminhamos até a parte onde a agua batia na areia, me sentei e deixei meus pés para a água alcançar, logo alcançou e eu fechei os olhos sentindo a mesma sobre meus pés, senti algo perto de meu pés, era os pés de Dan, ele me olhava sem expressão nenhuma em sua face.
Thau: Fala logo - Disse virando meu rosto pro mar.
Dan: Ele estava te secando morena, ele tava praticamente te comendo com os olhos, daí fui falar com ele numa boa e depois ele me desafiou, não aguentei e desci a pancada mesmo, fica secando a mulher do parceiro, mo fura olho do caralho - Abri um sorriso ao ouvir minha mulher mas logo o fechei.
Thau: Olha neguinho eu não vou parar de dançar é uma coisa que eu gosto de fazer e você sabe bem disso, se ele não te respeitou é porque não era teu "parceiro" - Fiz aspas com a mãos, então te digo a frase que te disse mais cedo, olhar todo mundo olha, mais só quem tem é tu, porque a coisa que eu jamais faria seria trair, te juro juradinho - Continuo olhando pro mar.
Dan: Eu confio em tu morena, to ligado que tu e de fé, ele que vacilou mermo - Disse e se levantou, levantei meu rosto e o olhei, ele estava com a mão estendida sorrindo - Me concede essa dança senhorita?
Congela esse momento Deus por favor.
Thau: Concedo sim senhor Dark - Sorrio e pego em sua mão, ele me ajuda a levantar cola nossos corpos, levanta sua mão e eu a seguro, ele começa a movimentar seu corpo e eu o acompanho, ficamos nos entreolhando, abro um sorriso e ele retribui, coloco minha cabeça em seu peito e fico ouvindo o barulho das ondas se quebrando pelo mar, logo o olho novamente e ele me gira, fico sorrindo, logo aproximamos nossos rostos e eu selo nossos lábios, logo piso em seu pé e caio na areia, como estávamos de mãos dadas ele acaba caindo por cima de mim, começamos a sorrir, ficamos por um tempo somente nos olhando nos olhos, ele coloca suas mãos em minha nuca e aproxima nossos lábios, logo estamos em um beijo intenso e carinhoso, nossos línguas se esbarram uma na outra, chupo sua língua e ele sorri entre o beijo e logo mordisca a minha, uma de suas mãos desce até minha cintura e a aperta, levo minhas mãos em suas costas e começo a acaricia-la, nosso beijo vai aumentando a velocidade e eu já estou ficando acesa, ele fica entra minhas pernas e começa a esfregar seu membro em minha intimidade, eu inclino a cabeça pra cima e arfo e ele volta a me beijar, tiro sua blusa e ele sorri malicioso e tira a minha em seguida, ele direciona seu olhar em meus seios, morde os lábios, leva a mão ao mesmo e aperta, eu olho tudo sorrindo e mordo meu lábio, ele volta a me beijar e acaricia todo meu corpo, paro o beijo ofegante e o olho.
Thau: Neguinho aqui na areia? Em local público? - Digo respirando fundo e olhando em seus olhos.
Dan: Com você não importa quando ou onde, o que importa é estar com você e ser com você - Diz olhando em meus olhos e eu sinto meu coração acelerar, sorrio abertamente.
Thau: Sou grata por ter conhecido você e por me permitir sentir todo esse carinho-Disso em sussurro e ele sorri ao ouvir e inicia um beijo desejo, logo estávamos nus e ali fizemos amor, sem pressa, sem medo, com a lua nos iluminando e o mar fazendo uma bela melodia para nós com as ondas se quebrando.

Não se esqueçam de dar opinião e votar bastante !

A Patricinha, O Traficante e a Vingança ΨOnde histórias criam vida. Descubra agora