"Mas veja que bela é a vida, te surpreende quando você menos crê." – Anahí
ㅤ
Melanie respirou fundo, tentando digerir a informação. Não fazia sentido de nenhum angulo que ela olhasse.Liam: Está grávida. – Repetiu, na defensiva, com medo dela estourar outra vez.
Melanie: Não estou não. – Disse, e Liam percebeu que ela prendia o riso. Estava debochando dele.
Liam: Sim, você está. – Respondeu, lentamente.
Melanie: Liam, eu não faço sexo há mais de um ano. Eu estou grávida como, por obra do espírito santo? – Perguntou, erguendo a sobrancelha.
Liam: Na verdade, por obra minha. – Melanie teve um flash rápido, porém claro, de um bebê como Liam, e com seus olhos, azuis claros. Ela fez uma careta.
Melanie: Explique-se. – Disse lentamente. Aquilo não fazia o mínimo sentido, mas Liam não parecia estar brincando.
Liam: Ok. Mas mantenha a calma. – Um rosnado começou a nascer dentro do peito de Melanie – Há um tempo atrás, perto do acidente, Harry estava na UTI ainda, digamos que teve... Um sonho feliz. – Disse, um sorriso torto brincando em seu rosto.
Melanie: Um sonho feliz? – Repetiu, meio dopada.
Liam: É. Eu não vou ter de explicar isso a você, você já é crescidinha demais. – Melanie assentiu, colocando os braços na manga da camisa, para vesti-la. Fazia frio. – Eu fiz a coleta do sêmen. Depois, tive duas sessões com você. Em uma delas retirei seus óvulos. Na outra, repus um. Um só. – Explicou.
A verdade estava ameaçando tomar Melanie. Violentamente. Ela descobriu que tremia.Melanie: Você não fez isso. – Murmurou, olhando o chão.
Liam: Eu fiz. – Assentiu.
Melanie: Você não teve coragem. – Murmurou, e agora tremia violentamente.
Liam: Melanie, mantenha a calma. – Pediu, vendo o estado dela.
Melanie: Eu não... Você... Ah, meu Deus. – Ela pôs uma mão na boca. Os enjoos, fome, sono... Ela não ligou nada disso porque não havia possibilidade de ser, mas o sinal era claro. A mão dela desceu, tocando a protuberância em sua barriga de novo. Ah, meu Deus! – Eu vou processar você! – Disse, se levantando.
Liam: Você vai... É o que? – Perguntou, exasperado.
Melanie: Eu vou te processar! Eu vou MATAR você! – Disse, e apanhou o primeiro objeto na mesa, tacando nele. Era um peso de papel. Liam desviou, e ele bateu na parede. Um ódio violento pegou Melanie quando ela viu ele rindo. – Liam, por Deus, olha o que você fez! – Gemeu, se sentando de novo.
Liam: Você não o quer? – Perguntou, vendo o desespero dele.
Melanie: Não diga isso, ele pode ouvir. – Rosnou, e Liam viu ela abraçando a barriga. Ele rolou os olhos, olhando pra ela, debochado, em seguida. Algo riscou em sua mente – Ele não pode saber.
Liam: Não comece com isso outra vez. – Disse, fechando a cara.
Melanie: Se ele souber, terá compaixão de mim. Esse filho é meu, Liam. Só meu. – Disse, o olhar faiscando – Se você disser a ele, eu juro por Deus, eu processo você e o hospital. Eu processo tudo que tiver em meu alcance.
Liam: Melanie... – Tentou.
Melanie: Eu estou falando sério. Esse bebê é meu, e eu amo. Mas é só meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S.: Eu Te Amo (Livro 3) [H.S]
FanfictionGrávida, decepcionada e com medo de seu passado, Melanie foge de Londres com as amigas, indo morar na Itália. Harry, já recuperado, não tarda a descobrir três verdades que mudam tudo: A mentira que lhe fora contada sobre ela, o sacrifício que ela te...