Sophia estava em seu quarto, sozinha. Havia acabado de sair do banho, usava já o seu pijama. Ela hesitou um instante, em frente ao espelho, olhando a barriga. Então se aproximou mais um pouco, hesitante, e ergueu a blusa, revelando a pele por baixo. Ela observou enquanto seus dedos tocavam a pele, a barriga mais dura que o normal, já começando a revelar seu conteúdo. Ela não sabia que sentimento era aquele; Deus, era tão confuso! Mas então ela pensou que aquela anormalidade, no final, seria algo dela e de Liam, juntos, que sempre permaneceria intacto, não importa o que fosse da vida dos dois. Ela se viu amamentando, como já vira Melanie e Madison fazerem dezenas de vezes. Gostou da imaginação.
Liam: Já pode senti-lo? – Perguntou, com um sorriso torto no rosto – Não se assuste! – Disse, alarmado, mas Sophia já havia dado um pulo, recuando. – Calma, sou eu.
Sophia: Que mania insuportável. – Rosnou, respirando fundo. Ele se aproximou, sorrindo, e a abraçou.
Liam: Então, já pode? – Perguntou, olhando a imagem dos dois no espelho. Sophia respirou fundo, os batimentos cardíacos voltando ao normal, e olhou o espelho. As mãos dele haviam erguido a blusa dela novamente, e ele olhava a barriga dela pelo espelho, satisfeito.
Sophia: Eu acho. – Disse, olhando a barriga – Aqui. – Ela apanhou a mão dele, incerta, e levou a parte baixa da barriga, em cima do ventre, onde a protuberância se fazia sentir melhor. – Ainda é pequeno.
Liam: É claro que é. – Disse, tocando o ventre dela com afeição, quase adoração. Ele já havia examinado dezenas de outras grávidas, mas nada se comparava a isso. – Você vai ficar linda quando essa barriga crescer. Mais do que já é. – Disse, beijando o ombro dela.
Sophia: E você mente com a maior cara deslavada. – Ele riu e ela sorriu, sua mão enlaçando a dele, em cima da barriga, tecnicamente em um abraço de família – É estranho pensar que somos três agora.
Liam: Posso conviver com isso. – Disse, um sorriso lindo no rosto, e beijou o rosto dela.
Os dois ficaram parados, na frente do espelho, por um bom instante. Então Liam tocou o rosto dela, virando-a pra si. Os dois se encararam por um instante, ele acariciando a maxilar dela, até que ele se inclinou e a beijou. Ela não rejeitou, nem correspondeu: Apenas se deixou ser beijada... Pelo menos a inicio. Quando deu por si, já o abraçava pelos ombros, correspondendo com vontade. Então o afastou, ofegando, e virou o rosto. Liam, a respiração já alterada, olhou o rosto dela. Ela sentiu a mão dele soltando-a, e o encarou.
Liam: Tenho algo a lhe devolver. – Disse, apanhando algo no bolso. Era a aliança dela. Ele apanhou a mão dela, mas estava fechada em punho. – Soph...
Sophia: Liam, não é assim. – Pediu, tentando puxar a mão. Ele não permitia.
Liam: Ok, eu não estou pedindo nenhuma garantia, tudo bem? Só vamos tentar. Somos uma família, agora mais que nunca. Soph, por favor. Se não por mim, faça por ele. – Pediu, encarando-a – Faça por nós.
Sophia parou um minuto, encarando-o. Estava confusa, não sabia se era o certo. Ok, ele falara a verdade, eram uma família agora, e aquele bebê precisaria dos dois quando viesse ao mundo, mas ainda assim... Ela o amava. Era incontestável, ela o amava. A dor por ter sido enganada sempre estaria ali, mas o amor que sentia por ele lhe daria suporte. Ele viu a mão dela se abrir e sorriu, glorioso, enquanto deslizava aliança no dedo dela outra vez.
Liam: Nunca mais... – Prometeu, beijando a mão dela, por cima da aliança, então a abraçou. Logo estavam se beijando novamente, e ela não o afastaria mais. Era seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S.: Eu Te Amo (Livro 3) [H.S]
Fiksi PenggemarGrávida, decepcionada e com medo de seu passado, Melanie foge de Londres com as amigas, indo morar na Itália. Harry, já recuperado, não tarda a descobrir três verdades que mudam tudo: A mentira que lhe fora contada sobre ela, o sacrifício que ela te...