Quando amanheceu, Melanie se levantou em silencio, deixando-o sozinho na cama, e retornou ao seu quarto. Liam dormia abraçado a Sophia, ele deitado com a cabeça no colo dela, prendendo-a com seu peso. Niall e Madison já era ao contrário; pela barriga enorme ela não tinha outra posição a dormir que não fosse de lado, e ele estava abraçando-a pelas costas, o rosto aninhado em seus cabelos.Jace: Hey, acorde. – Disse, cutucando Samantha.
Samantha: Eu vou matar você. – Gemeu, afundando a cabeça no travesseiro. Jace continuou cutucando-a. – Pelo amor de Deus.
Jace: Acorde e brilhe, estrelinha. – Continuou. Samantha abriu um dos olhos, fuzilando-o – Sophia sumiu. – Avisou.
Samantha: Procure no quarto de Liam. – Disse, dando as costas a ele. Jace riu.
Jace: Vamos, saia daí. – Disse, descobrindo ela. Samantha usava uma camisola da cor do cabelo. Ela encolheu as pernas quando ele a descobriu – Você tem noção de que 90% das suas coxas estão expostas agora? Mas tudo bem, continue se encolhendo. A visão está ficando ótima. – Comentou, cruzando os braços, satisfeito. Samantha gemeu novamente, dando murros na cama.
Samantha: Eu estou com sono. – Contestou – Jace, me largue! – Disse, quando ele a carregou.
Jace: Eu tenho certeza de que o vento da noite deixou o reservatório de água frio o suficiente pra espantar o seu sono. – Disse, tranquilo. Samantha arregalou os olhos, encarando-o.
E começou uma briga corporal ali. Quando Jace passou pro banheiro, Samantha se agarrou no portal, rindo, os cabelos caindo pelo rosto, fincando pé no chão. Aquilo durou por minutos. Harry acordou com um dos gritos de Samantha, e viu a cama vazia . É, não podia esperar mais mesmo. Melanie, em seu quarto, saía do banho, penteando os cabelos molhados, tranquila. Liam acordou primeiro, se agarrando mais a Sophia, que tinha o pescoço lotado de mordidas.
Liam: Bom dia. – Disse, sentindo-a alerta.
Sophia: Bom dia. – Ela se espreguiçou, cansada. Então suspirou. Depois de um instante de silencio... – Sabe que isso não muda o fato de que você me traiu, não é?
Liam: Não vai me perdoar nunca? – Perguntou, tirando o cabelo dela de seu rosto.
Sophia: Eu confiava em você.
Liam: Não tenho direito a uma segunda chance? – Insistiu, quieto.
Sophia: Não estrague o momento. – Pediu, acariciando o rosto dele. Liam sorriu – Vamos dormir mais um pouco. – Propôs.
E ele aceitou. A abraçou direito, e logo os dois haviam dormido novamente. A mulher de Niall acordou antes que ele. Ela o viu dormindo, o rosto tão inocente, tão... Humano. Aquele tipo de beleza não deveria ser classificada, muito menos por humana. Ela se soltou dele com cuidado, selando seus lábios, e se levantou. A torre era enorme, um apartamento por si só, porém apenas a suíte. Ela caminhou, descalça, até a porta, e saiu. Desceu as escadas calmamente, acariciando a barriga de modo distraído. Usava uma camisola de alcinhas, feita de uma seda tão negra que se confundia com seus cabelos. Ao terminar de descer a escadaria da torre, o mordomo estava lá embaixo, aguardando-a.
Mordomo: Bom dia, mi ladie. – Disse, satisfeito, mas encarava o chão. O único dela que chegou a ver foi quando os pés pálidos tocaram o chão do térreo. Ela sorriu de canto.
Madison: Bom dia. – Respondeu, tirando o cabelo do rosto. Ela pegou o longo cabelo pondo-o em cima do ombro. Um erro. Seus ombros já estavam expostos antes, e agora as costas também – Meu marido ainda dorme, então cuidado com o barulho ao levar o café, sim? – Instruiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S.: Eu Te Amo (Livro 3) [H.S]
FanfictionGrávida, decepcionada e com medo de seu passado, Melanie foge de Londres com as amigas, indo morar na Itália. Harry, já recuperado, não tarda a descobrir três verdades que mudam tudo: A mentira que lhe fora contada sobre ela, o sacrifício que ela te...