As horas passaram... Niall saiu pra comandar as buscas. Madison não sabia o que fazer. Se sentia, pela primeira vez, impotente.
Melanie: Não desça com Rosalie. – Pediu, abotoando a blusa.
Harry: Porque não? – Perguntou, verificando o berço da filha.
Melanie: Não quero que Madison veja. – Respondeu, libertando os cabelos da blusa.
Harry: Mas porque não? – Perguntou, confuso.
Melanie: Eu não ia gostar de ver se fosse Rosalie, no lugar de Clair. Se você quiser descer, me chame e eu venho ficar com ela. – Harry assentiu.
Mas Madison não estava pensando nisso. Ela não desejava o mal de Melanie. Ela só queria sua filha de volta. Agora era 1 da tarde, o sol estava a pino. E ela estava sentada no gramado, ainda vestindo o vestido luxuoso da noite passada, os diamantes cintilando ao sol em seu pescoço. O sol a queimava. Seus braços, seu rosto, suas pernas. Ela tinha os olhos fechados, o rosto erguido pro sol, abraçando os joelhos. Deus, como aquilo doía! Mas ela tinha que sentir, tinha que sentir o que Clair estava sentindo. Assim continuou quieta, desapercebida, sentindo os níveis diferentes de dor, cada vez mais forte, esperando que algum fosse mais forte do que a dor de não saber onde sua filha estava.
Niall: EU NÃO QUERO SABER! – Disse, no celular. – Continue invadindo as casas, eu pago as multas e enfrento os processos, mas encontre minha filha. Eu já disse que n... Espera. – Ele olhou pro jardim. Enlouquecera? – Ligo depois. – A Mercedes parou com um rompante – Madison? – Ela não respondeu – Ah, meu Deus. – Gemeu, pulando pra fora do carro e desatando a correr.
Niall se ajoelhou na frente dela, fazendo sombra. Em seguida apanhou a camisa que usava pela gola, estourando os botões, e a retirou, cobrindo os ombros e os braços dele. A pele branca dele, exposta ao sol, não respondeu como a dela. Ele a carregou, ocultando seu rosto em seu peito e correu pra dentro de casa.
Niall: LIAM! – Rugiu, após fechar a porta. Madison estava quieta, não dizia nada, não lamentava, não fazia nada.
Liam apareceu na escada a tempo de ver Niall sumir na sala de estar. Estava sem camisa. Niall a deitou com cuidado no sofá, e retirou a camisa dos ombros dela. A pele, antes branco quase papel, agora estava vermelha, com pontos onde a pele começava a descamar. O rosto estava pior, a pele já descamava, tendo um tom vermelho sangue. O pescoço dela sangrava. Liam e todos os outros, exceto Harry que estava no quarto com Rosalie e Maura que não estava dando a mínima ao sequestro da neta, chegaram na sala a tempo de ver Niall estourar o colar dela, jogando-o de lado, libertando a pele.
Liam: O que foi isso?! – Perguntou, escandalizado.
Niall: Ela foi pro sol. Droga, Mad. – Ele estourou as alças do vestido dela, libertando seus ombros. O que restou foi a alça do sutiã.
Liam: Sai. – Disse, e Niall se afastou, pondo as mãos nas têmporas. Liam pegou a mão dela, avaliando a pele do braço. Ele apanhou o rosto dela, avaliando o machucado que o colar deixou em seu pescoço. Em seguida olhou seus olhos, os dedos erguendo as pálpebras. Ela não se moveu todo esse tempo – Queimaduras de 1º grau. Umas poucas de 2º. Nenhum dano permanente, aparentemente. Se quiser levá-la ao hospital, tudo bem. Mas se preferir ela pode tomar um banho frio, demorado, e eu receito uma pomada pra queimaduras.
Madison: Eu não vou a lugar algum. Niall, encontre Clair. – Disse, levando as mãos ao rosto.
Niall: Eu vou encontrar. – Disse, se aproximando – Mas você precisa estar bem. Tudo que é possível está sendo feito. Pelo amor de Deus, não faça mais isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S.: Eu Te Amo (Livro 3) [H.S]
FanfictionGrávida, decepcionada e com medo de seu passado, Melanie foge de Londres com as amigas, indo morar na Itália. Harry, já recuperado, não tarda a descobrir três verdades que mudam tudo: A mentira que lhe fora contada sobre ela, o sacrifício que ela te...