Em Londres...
Harry esperou... Esperou... E pro inferno, não ia esperar mais. Foi atrás dela. Ao parar na portaria, com o carro em ponto morto, recebeu um choque.
Porteiro: A sra. Styles viajou. – Informou, tranquilo.
Harry: Viajou? – Perguntou, estranhando.
Porteiro: Viajou. Levou várias malas. Deixou a chave do apartamento com a faxineira do prédio, pedindo que verificasse regularmente. Creio que deve demorar. – Harry tinha o cenho franzido em pedra.
Harry: Ela deixou algum recado pra mim?
Porteiro: Não, senhor.
Harry: Viu quando ela saiu? – O porteiro assentiu – Com quem ela foi?
Porteiro: Com a Sra. Sophia e a Srta. Samantha.
Harry: Interessante. – Disse, pensativo – Obrigado. – Ele deu a ré no carro, voltando pra rua.
Uma pena. Talvez ele devesse ter entrado no apartamento. Talvez devesse ter procurado... Mas enfim.
Niall: Oi, meu amor. – Disse, sorrindo, e se afastando da mesa, após atender o celular.
XXXX: Interrompi? – Perguntou, recostada em uma poltrona de sua sala.
Niall: É claro que não. – Ela sorriu – Passa algo?
XXXX: Não, eu acho. Onde você está?
Niall: No meu escritório. – Respondeu, sem entender.
XXXX: Em Londres?
Niall: Sim. Por quê?
XXXX: O alarme interno do chalé foi acionado. Eu queria lhe consultar antes de mandar alguém lá, você não me disse que tinha viajado nem nada. – Disse, apanhando o BlackBerry – Mas não se preocupe. Mandarei alguém até lá ainda hoje.
Epa.
Niall: Não. – Intercedeu. Ouviu o silencio do outro lado da linha. – Eu emprestei o chalé.
XXXX: Emprestou o chalé? A quem?
Niall: A Melanie.
XXXX: Por quê? – Perguntou, olhando o BlackBerry.
Niall: Ela se separou de Harry, está grávida, queria sair da cidade.
XXXX: Emprestou nosso avião também? – Perguntou, a voz tranquila demais pra não ser ameaçadora.
Epa dos grandes.
Niall: Bom, não. Ela perdeu a conexão em Veneza, se sentiu mal. Como não havia nenhum voo tão cedo, lhe mandei o avião. Mas a esta hora já deve estar ai novamente. – Disse, afrouxando a gravata. Puta que pariu.
XXXX: Oh, claro. – Ela pensou um instante – Aguarda um pouco? Já ligo pra você de volta.
Niall: Por quê? – Perguntou, confuso.
XXXX: Preciso falar com Jace. – Disse, e desligou.
É claro. Jace. A fonte bruta das informações. A fonte que diria com quem Melanie estava. Niall suspirou, deixando sua cabeça cair pra trás. Que ótimo.
**
Melanie, Samantha e Sophia ficaram com as três primeiras suítes antes da escada, pra evitar se perderem. As suítes tinham a parede em um tom bege, as camas de dossel, tapetes brancos, poltronas grandes e fofas, guarda roupas em tom escuro, assim como as cômodas, mesas de centro e criados mudos com abajures. Tudo muito bem decorado. Os lençóis de cama eram beges. Cada quarto tinha uma cama de casal, e uma janela media, que tinha uma cortina de renda branca. Depois de desarrumarem as malas, as três terminaram no quarto de Samantha. Sophia na poltrona, Samantha organizando suas blusas em uma gaveta, Melanie sentada na cabeceira da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S.: Eu Te Amo (Livro 3) [H.S]
FanficGrávida, decepcionada e com medo de seu passado, Melanie foge de Londres com as amigas, indo morar na Itália. Harry, já recuperado, não tarda a descobrir três verdades que mudam tudo: A mentira que lhe fora contada sobre ela, o sacrifício que ela te...