Capítulo 4

3.2K 218 45
                                    




6 horas de viagem depois...

Melanie: Eu odeio a França. – Declarou, com as pernas encolhidas, enrolada em um edredom que pedira a aeromoça. Isso porque haviam sobrevoado a França nas ultimas 5 horas.

Sophia: Até parece, você dormiu a maior parte do tempo. – Disse, debochada, mas também havia dormido. Porém Melanie vencera. Uma vez voando, dormira feito uma pedra.

Piloto: Senhores passageiros, estamos abandonando o solo Francês. Nesse momento, estamos sobrevoando o estado de Milão. – Comunicou.

Melanie: Ótimo, eu odeio a Itália também. – Respondeu, se acomodando de novo.

30 minutos depois, o avião pousou em Veneza. Melanie ainda reclamava.


Melanie: Qual o sentido de fazer uma conexão em Veneza? Custava apenas ter parado logo em Verona? – Perguntou, enquanto desciam do avião.

Samantha: Melanie, cala a boca? – Pediu, tirando o cabelo do rosto. Sophia riu.

Melanie: Eu tô com fome. – Se queixou.

Mas, ao chegarem no aeroporto, quando Melanie finalmente se aproximou da lanchonete...

Samantha: Pensando bem, eu acho que vou querer algo. – Mediu, olhando as opções de pratos. Mas Melanie havia recuado.

Sophia: Mely? – Chamou. Melanie respirou fundo, tentando conter a náusea. Ação errada. O cheiro da lanchonete era insuportavelmente enjoativo.

E ela correu pro banheiro, as outras correndo atrás dela. Logo estava vomitando a plenos pulmões. O problema é que as convulsões não cediam. Minutos depois...

Sophia: Mely, tente respirar. – Pediu, atordoada – Se demorar mais...

Samantha: Perdemos o avião. – Avisou, entrando as pressas no banheiro. Melanie convulsionou e vomitou de novo.


Em Londres...

Niall: Como assim vocês estão presas em Veneza? – Perguntou, exasperado.

Samantha: Havia uma conexão, Melanie passou mal, perdemos o avião, que por sinal foi embora com nossas malas, e agora estamos aqui. – Explicou, no celular – Não há nenhum voo direto pra tão logo, então você, por obsequio, poderia verificar se tem algum saindo de Londres, ou de algum lugar, indo pra Verona? Melanie está vomitando horrores, e eu tô começando a ficar nervosa. – Disse, olhando o terminal. O próximo voo pra Verona saía dali há 5 horas.

Niall: Eu vou ver o que posso fazer. Faça Melanie parar de vomitar. – E desligou.

Quando Melanie conseguiu parar de vomitar, já havia 20 minutos da partida do avião.

Melanie: Eu estraguei tudo. – Gemeu. Estava pálida – Me segura que eu vou morrer. – Disse, caindo pra cima de Sophia.

Samantha: Segura ela! – Mandou, e Sophia segurou Melanie, rindo. O celular de Samantha tocou – Alô?

Niall: Em uma hora haverá um avião saindo daí, direto pra Verona. Lhes deixará no aeroporto, e a bagagem de vocês estará esperando. – Disse, a voz direta – O carro que vocês alugaram estará no estacionamento, como combinado.

Samantha: Ótimo, qual o numero do voo? – Perguntou, olhando o painel do terminal. Não havia nenhum voo indo pra Verona no painel – Não há nada aqui.

Niall: O avião é meu, não seja estúpida. – Disse, coçando a sobrancelha – Melanie parou de vomitar?

Samantha olhou. Sophia continuava cambaleando com Melanie, que ria, em seus braços.

P.S.: Eu Te Amo (Livro 3) [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora