Quando amanheceu...
Liam: Já está de alta. – Disse, assinando um relatório – Porém...
Niall: Nada de esforço. – Disse, erguendo a sobrancelha pra Madison.
Madison: Não briga comigo, que eu tô frágil. – Disse, se abraçando ao marido com um braço. Clair riu do biquinho que a mãe fez. – Você gosta, meu amor?
Liam: Vai começar de novo. – Disse, revirando os olhos – Qual o problema de vocês, bebês não falam! – Impôs. Ouviu Melanie&Harry, Madison&Niall falarem com bebês a madrugada toda. Estava criando tique.
Clair olhou Liam, já sem sorrir, os olhinhos com uma dignidade inocente. Niall e Madison se estouraram de rir. Liam saiu, derrotado.
Chegando em casa... Niall ficou com Madison um bom tempo. Mas precisou sair; deixara o trabalho pendente tempo demais. Avisou a ela que se ela movesse um dedo, um que fosse, ganharia graves problemas, e ela, derrotada, se jogou nos travesseiros, a camisola grafite em contraste com o edredom. Horas depois...
Madison: Porco aranha, porco aranha... – Cantarolou, desligando a televisão com o controle. Clair sorriu, deitada do lado da mãe. Madison sorriu também, se virando de lado e amparando a cabeça na mão, sorrindo pra filha – Pouco porco, e mais aranha. – Ela beijou a barriga da menina, que riu, balançando as perninhas. Usava um macacãozinho branco, de um tecido muito delicado, com detalhes rosas. Usava sapatilhas rosinha também, assim como as luvinhas. As coxas, brancas, fofas, ficavam do lado de fora, dobradas no ar, assim como os bracinhos. – Você é a coisa mais fofa da vida da sua mãe! – Disse, beijando o bracinho da filha. Os olhos de Niall a encararam, com uma inocência que o pai não tinha, colorido com um riso inocente.
Madison começou a conversar com a filha, que ouvia tudo, sem entender nada, mas ouvia. Sorria quando a mãe brincava.
Madison: Você é uma princesinha, sabia? – Disse, enquanto Clair olhava uma mecha de seu cabelo, que tinha entre seus dedos. A menina a olhou – Sim, é você é. E um dia será rainha, meu amor. – Disse, beijando o nariz da filha. A menina sorriu – Vai ser a rainha mais linda que esse mundo já viu. E seu pai vai ser o pesadelo de vários garotos. – Comentou consigo mesma, olhando pra frente – Mas eu cuido dele.
Clair continuou olhando a mãe, divertida. Gostava de Madison. Não entendia nada do que ela dizia, mas gostava dela. De Niall também. Gostava de estar no colo do pai, e do modo como ele a olhava.
Madison: Se você fizesse ideia, se tivesse noção do que já tem agora... – Comentou, como se estivesse falando consigo mesma, e a ideia lhe agradasse – De tudo o que eu seu pai vamos deixar pra você, do poder que vai ter... A herdeira primogênita dos Horan. – Intitulou – Você, sua fortuna e seu poder serão uma lenda. Serão, sim. – Ela beijou a menina, que riu, soltando seu cabelo. – Mas agora não importa. – Disse, tocando no biquinho da filha – Daqui até você entender, a gente resolve isso. – Disse, carinhosa.
Maura: Madison. – Disse, a voz vindo detrás dela.
Foi um flash: Em um instante Madison estava sorrindo, deitada com a filha. No outro estava sentada, e a menina em seu colo. A posição era defensiva, e seu sorriso havia morrido. O sorriso de Clair se fechou por um instante, confusa com a mudança repentina, mas a mãe não a olhava.
Maura: Então você sobreviveu. – Constatou, quieta.
Madison: Eu sempre sobrevivo. – Dispensou, com um sorriso misterioso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S.: Eu Te Amo (Livro 3) [H.S]
FanfictionGrávida, decepcionada e com medo de seu passado, Melanie foge de Londres com as amigas, indo morar na Itália. Harry, já recuperado, não tarda a descobrir três verdades que mudam tudo: A mentira que lhe fora contada sobre ela, o sacrifício que ela te...