Capítulo 9

2.8K 223 21
                                    




                 

James: Você bateu nela? – Sibilou, desviando de Sophia pra se aproximar de Liam.

Sophia: Não! – Exclamou, seguindo-o. Não se sabia se era porque Liam não tinha batido nela, ou se era pra James não seguir em frente.

Liam: Não. E se tivesse batido, não era realmente da sua conta, não é? – Perguntou, se aproximando também.

Sophia: SOCORRO! – Gritou pro chalé, prevendo o que aconteceria ali.

James: Ela é tão pequena, é tão frágil, e você... Você... eu nem acredito. – Disse, o rosto transformado de raiva.

Liam: Como se eu não conhecesse minha própria mulher. – Debochou, rolando os olhos - Não meta o nariz no que não é de sua conta. – Disse, irônico.

E James avançou. O murro acertou Liam em cheio na maxilar. Sophia gritou. Liam revidou com um murro que fez James recuar inconscientemente, e os dois saíram na porrada. James era forte, mas Liam era rápido. Em um segundo estava em um ponto, em outro já estava longe dali. Não era natural.

Sophia: Liam, pelo amor de Deus. – Choramingou, quando Liam deu uma cotovelada nas costas de James – SOCORRO! – Gritou de novo, desesperada.

Dentro do chalé...

Harry: Mantenha Melanie dormindo, se possível. Se ela acordar, não deixe que saia, e não deixe ela ficar nervosa. – Disse, o rosto ainda meio adormecido, enquanto avançava pelo corredor.

Samantha: Eu não sigo ordens suas. – Contrapôs.

Harry: Vá logo, Samantha. – Disse, rolando os olhos, e desceu a escada de dois em dois degraus, enquanto Sophia largava outro grito do lado de fora. Samantha riu e entrou no quarto de Melanie.

Harry parou no portal do chalé, avaliando a situação. Liam era apenas um borrão, desviando dos murros que vinham pra ele, perdendo alguns, e revidando-os.

Harry: Pare de gritar. – Pediu a Sophia, que nervosa, parecia a beira de lágrimas. Ela assentiu – Vocês dois, pelo amor de Deus! – Disse, com uma careta.

Sophia: Faça pararem. – Pediu, chorosa.

Harry: Problema vai ser conseguir parar Liam. – Disse pra si mesmo, tentando focalizar o outro.

Mas foi só quando James caiu que Harry conseguiu segurar Liam, detendo-o. O ruivo parecia possesso em sua raiva. Sophia correu, se abaixando ao lado de James, que se levantou instantaneamente, pronto pra mais. Mas já havia acabado.

Sophia: Você está bem? – Perguntou, preocupada. Harry tinha uma breve luta corporal com Liam, pra mantê-lo preso. James assentiu. Ele não tinha nenhum sangramento, mas seu rosto estava vermelho, um vermelho que ficaria roxo – Vá embora, James. Por favor. – Pediu, angustiada.

James: Não acabou. – Avisou, olhando Liam, cujo Harry prendia em uma chave de pescoço.

Liam: Foi só o começo. – Rosnou, a voz presa pelo braço de Harry que quase o enforcava.


Harry só largou Liam quando o carro de James pegou a estrada principal pra sair do chalé. Essa cambaleou, a mão no pescoço, e observou Sophia, apreensivo. O rosto dela continha apreensão, raiva, acusação... E preocupação.

Harry: Vocês não vão sair no tapa, não é? Eu preciso ver Melanie. – Disse, observando os dois.

Sophia: Está tudo bem. Obrigada, Harry. – Harry assentiu, se virando e saindo, sumindo pela porta do chalé.

O silencio da noite reinou mais uma vez. Liam esperava, na defensiva. Mas...

Sophia: Ah, Liam. – Lamentou, vendo o fio de sangue que descia pelo canto da boca do outro. Ele passou a mão ali, limpando o sangue que logo caiu de novo.

Liam: Não foi nada. – Disse, olhando a mão.

Sophia: É claro que foi, olhe isso. – Disse, se aproximando. Ele a encarou, quieto – Venha, vamos pra dentro. Me deixe cuidar. – Era o que ela sempre fazia: cuidar sempre que ele se machucava de algum modo.

Liam suspirou, aliviado. Não haveria mais uma briga hoje. Isso era só costume dela, cuidar dos machucados dele, era natural. Os dois entraram no chalé, que voltou a ser silencioso.

Harry: Vá ver se Sophia não se atraca com Liam outra vez. – Disse, vendo Melanie dormir. Samantha rosnou. – Pare com isso, vá. – Disse, achando graça.


Samantha respirou fundo, contendo uma resposta, e saiu do quarto. Harry se aproximou da cama, cobrindo melhor Melanie. Deu um beijo leve na barriga dela, que dormia de conchinha, e um beijo em sua testa. Melanie, que não tinha acordado com o furdunço lá fora, acordou com o beijo dele. Ela o encarou, sonolenta e confusa.

Melanie: O que há? – Perguntou, rouca de sono.

Harry: Nada. Só fez frio, e eu vim ver se você estava bem. – Mentiu, e ela se aninhou na coberta – Tenha sonhos felizes. – Desejou, beijando o ouvido dela.

Mas Melanie já havia adormecido de novo. Harry verificou os travesseiros dela, o edredom mais uma vez. Depois achou melhor colocar um travesseiro debaixo dos pés dela, e fez isso lentamente, pra não acordá-la. Uma vez vendo-a aconchegada, ele saiu sem fazer barulho. Estava cansado. Tinha que recuperar a mulher que amava, salvar seu casamento, e ainda conter Liam. Mas por enquanto estava tranquilo. Hoje não aconteceria mais nada.

P.S.: Eu Te Amo (Livro 3) [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora