Capítulo 24

2.3K 178 113
                                    


Perrie recuou um passo, se vendo cercada. Não havia por onde fugir, eram quatro. Como ela fora tão estúpida?!

Niall: Quer saber como aconteceu, Perrie? – Perguntou, sorrindo de canto. – Estávamos lá, na penitenciaria. – Começou, como se narrasse uma história. – Eu acompanhei enquanto Zayn foi tirado da cela e levado para a cadeira elétrica.

Perrie: Cale a boca. – Rosnou, o rosto fechado.

Niall: Eu vi quando ele foi colocado na cadeira, vi todos os preparativos. É claro, eu me empenhei pra que ele chegasse até ali. Não era necessário. – Disse, dando de ombros – Mas sabe por que eu fiz?

Perrie: Eu mandei calar a boca. – Repetiu, o peito arfando de raiva. Madison tinha um sorriso tranquilo no rosto. Harry e Liam apenas aguardavam.

Niall: Eu disse a ele, achei que ele devesse ter uma explicação. – Disse, com as mãos na costas.

Perrie: EU NÃO QUERO OUVIR! – Gritou, furiosa.

Niall: Estava tudo pronto, então eu me aproximei e disse: "Você poderia viver, mas não vai. Vai morrer aqui. Só porque você machucou ela. Minha esposa, Zayn, você se lembra? Você vai morrer por ela." – Narrou, e passou a mão no cabelo, sorrindo.

Perrie: Niall, eu estou avisando...

Niall: Ele apenas me encarou. Então eu tive que me afastar, é claro. Mas assisti a tudo. Quando puxaram a alavanca, o som da descarga de energia e puft! – Disse, sinalizando um estouro com a mão – Morreu. – Debochou.

Perrie levou a mão até as costas, tirando uma arma do cós do short. O alvo foi Niall. Madison ergueu a sobrancelha, o rosto com uma aparência pálida. Ela avançou um passo mas a mão de Harry a segurou pelo braço.

Niall: Atire. – Ordenou, tranquilo. – Acho que morto eu vou ficar frio. – Analisou. – Sabia que Zayn estava quente quando o retiraram da cadeira? Ah, não, você não sabia. Você não estava lá. – Disse, debochado, ignorando o fato de estar na mira da arma de alguém com a sanidade mental não comprovada.

Aconteceu muito rápido: Houveram vários disparos da arma seguidamente, um alvoroço, e um grito. Logo Niall estava no chão e Perrie corria.

O grito fora de Madison. Perrie descarregou a arma na direção de Niall, mas com o ódio que estava não mirou. Ele se esquivou das balas se abaixando, mas uma o atingiu na coxa, logo abaixo do quadril, e com um grunhido ele caiu. Perrie aproveitou o fato pra correr. Madison já estava ajoelhada do lado de Niall, o rosto branco feito papel contrastando com os olhos negros.

Madison: Niall? – Chamou, a voz tremula, apanhando o rosto dele, ele tinha o cenho franzido, segurando a coxa.

Liam: Sai. – Ele virou olhou a perna de Niall, preparado pra uma hemorragia... Mas a bermuda continuava branca.

Harry: O que...? – Perguntou, confuso. Madison encarava o marido. Niall enfiou a mão no bolso, puxando a carteira com a bala cravada, largando-a na grama. Madison respirou em uma golfada.

Niall: Ela está fugindo. – Lembrou, olhando a esposa. Madison pareceu se lembrar disso no mesmo instante, e virou o rosto, olhando pro lado que Perrie fora. A loira corria, já bem longe, mas ainda em campo aberto.

Perrie era rápida. Logo alcançaria o anexo do clube, onde não a poderiam encontrar. Mas Madison e Liam eram rápidos como o vento, eram o ar em movimento. Os dois dispararam atrás dela, o cabelo de Madison ricocheteando enquanto ela corria, e os dois eram apenas borrões. Harry ajudou Niall a se levantar. A coxa dele apenas doía, mas ele não podia correr. Assim os dois aguardaram, olhando os dois borrões que eram Madison e Liam irem atrás de Perrie. Perrie viu um borrão preto passar por seu lado, então Madison estava em sua frente.

P.S.: Eu Te Amo (Livro 3) [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora