Capítulo 15

3.9K 194 109
                                    



                 

Harry: Você precisa mesmo ir? – Perguntou, fazendo birra. Edward esperava do lado de fora.

Melanie: Er... Sim, eu preciso. E não comece a criar caso. – Disse, erguendo a sobrancelha.

Harry: Que seja. – Ele pegou a mão dela, que observou. Ela rolou os olhos ao sentir sua aliança deslizando novamente pro seu anular esquerdo – Se você a retirar mais uma vez, eu mandarei soldá-la em sua mão. E eu estou falando sério.

Melanie: Tchau, Harry. – Disse, e deu as costas. Ele riu, mas por fim deixou ela ir. Não tinha opção mesmo.


Enquanto isso, na sala de estar...

Sophia e Samantha entraram conversando. Foi então que viram Madison sentada na mesa do outro canto, os olhos fixos no laptop a sua frente, enquanto digitava algo.

Sophia: Desculpe, não queríamos atrapalhar. – Disse, de imediato.

Madison: Não! – Disse, erguendo os olhos – Podem ficar, eu já estou terminando. Não me atrapalham, por favor.

Sophia: Tem certeza? – Madison assentiu, sorrindo de canto. – Tudo bem então.

Sophia e Samantha se sentaram, conversando. O clima era descontraído, e as duas começaram a falar sobre amor. Relacionamentos, em si. Porque eles não funcionavam, porque não duravam, etc.

Samantha: O problema é que toda mulher procura em um relacionamento o amor impossível, o amor perfeito, cheio de flores, "eu te amo", e blablablabla.

Sophia: Mulheres precisam disso. Precisam se sentir desejadas, precisam saber que sentem falta, mesmo que seja em uma ligação, ou uma mensagem.

Samantha: Sophia, homens não podem parar de 15 em 15 minutos pra mandar uma mensagem dizendo "Sinto sua falta." Vai terminar perdendo a graça.

Sophia: Porém não perde a graça toda vez que ele tem que pedir desculpas porque disse ou fez algo errado, porque a magoou. – Disse, impassível. Samantha revirou os olhos. – Mulheres precisam se sentir amadas.

Samantha: Pra se sentir amada precisa que o homem a sufoque?

Sophia: Precisa saber que ele sente falta. – Rebateu – Não acha, Mad?

Um silencio reinou na sala por um instante. Madison ergueu os olhos, pensando um pouco.

Madison: Eu acho que toda mulher precisa de um amor inconsequente. Imaturo, obsessivo, onipotente. Um amor do tipo "eu não posso mais viver sem você.". – Ponderou – Pelo menos a inicio. Depois amadurece, se aprende a lidar com os erros, a aguentar as palavras mal ditas sem dar um escândalo, porque todos nós perdemos o controle. Só faz melhorar com o tempo, e a intitulação "eu não posso mais viver sem você" termina fazendo juz, porque você não pode mesmo. – Disse, simples.

Sophia: Não disse? – Perguntou, satisfeita. Samantha não respondeu.

Enquanto isso... Edward havia levado Melanie até a vinícola outra vez. Melanie gostava de lá. Os dois começaram, há dias, um tour, até que ela conhecesse toda e qualquer parte da fabrica. Estavam caminhando, até que um funcionário parou Edward, pedindo instruções.

Edward: Um instante, sim? – Melanie assentiu. Edward virou as costas e saiu.

Melanie caminhou um pouco, olhando de tudo. Até que parou em uma sala fechada. Sua porta era de aço. Ela olhou, e haviam algumas coisas lá dentro, armazenadas em temperatura baixa, regulada. Ela entrou, observando, então a porta se bateu atrás dela. Ela franziu o cenho, tirando o cabelo do rosto.

P.S.: Eu Te Amo (Livro 3) [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora