Maura voltou bem meia hora depois. Madison estava sentada no chão, tentando manter sua respiração. Tentara o notebook, mas a internet não conectou.
Madison: Maura, em nome de Deus. – Pediu, cansada de sentir dor. – Pense em Niall. Ele quer essa criança mais que qualquer outra coisa no mundo.
Maura: Eu estou pensando. Eu e meu marido criamos Niall com tudo o que o dinheiro pode comprar, uma boa educação, cercado de tudo o que necessitava. E quando ele cresceu, estava pronto... E você apareceu. – A voz dela era desgostosa. Madison afundou o rosto nas mãos, respirando fundo – E ele parecia enfeitiçado por você. Tanto trabalho nós tivemos, e ele caiu nas mãos de uma suburbanazinha.
Madison: Não se trata só de mim. Se eu continuar aqui eu vou perder minha filha. – Pediu, fraca. Seu rosto tinha um tom pálido, acinzentado, e sua testa estava soada – Vai matar a filha dele, Maura.
Maura: E com sorte você morre junto. Eu vou voltar, destrancar a porta, e quando ele chegar pensará que foi um acidente. Superará com o tempo. Ele é jovem, bonito, rico, inteligente, encontrará a mulher ideal. Longe de você e do bastardo que carrega. – Ela olhou as unhas – Vamos, Madison, você não é tão boa? A chave está na fechadura. Use seus "poderes" para apanhá-la. – Disse, sorrindo, e colocou a chave na fechadura, do lado de fora da porta. – Voltarei pra checar em meia hora. – E desceu as escadas.
Madison ficou ali por minutos a fio. Estava morrendo, mas sua cabeça não parava. Mesmo que ela morresse, Clair não deveria perecer. Deveria sobreviver, e seria a razão pra Niall continuar. A última coisa que Madison teria que fazer era trazer sua filha ao mundo. E ela não fazia ideia de como fazer isso direito.
Samantha saiu de seu quarto, um andar abaixo. Não fora ao hospital porque não queria ver Jace ainda. Tinha muito que pensar. Era uma probabilidade. Niall jamais seria seu; ele amava a outra, e eles teriam um filho. Samantha não precisava se condenar a uma vida de solidão por isso, precisava? Então, interrompendo seus devaneios...
Madison: Socorro. – Gemeu, esmurrando a porta fracamente. Samantha franziu o cenho, olhando a escada da torre. Hesitou, mas subiu.
Samantha: Madison? – Chamou, na metade da escada. Sua boca amargou ao pronunciar o nome. – Está tudo bem?
Madison: Samantha. – Disse, engolindo seco. – Samantha, me ajude. Por favor. – Disse, tentando fazer sua voz mais clara.
Samantha franziu o cenho, subindo as escadas. Porque diabos a outra a pediria ajuda? Isso era um tipo de pegadinha? Ela viu a chave na porta, e estranhou mais ainda. Mas abriu e entrou. A cena foi chocante.
Samantha: Ah, meu Deus! – Exclamou, ao ver o estado da rival – O que...?
Madison: Aquela velha louca. – Gemeu, e duas lágrimas caíram por seu rosto – Não deixe eu perder minha filha, eu estou implorando.
Samantha: Tudo bem, calma. – Disse, e parecia estar tentando acalmar a si própria.
Samantha ajudou Madison a se levantar. As escadas foram o pior obstáculo. Samantha não tinha força pra carregar Madison, e a outra não podia andar direito. Assim ela deu apoio a Madison, colocando seu braço em torno do próprio ombro e segurando-a pela cintura. Demoraram 15 minutos pra chegar até a porta, e mais 5 até a garagem.
Samantha: Jace? – Chamou, no telefone.
Jace: Samantha? – Perguntou, surpreso.
Samantha: Eu preciso de ajuda. – Disse, abrindo a porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S.: Eu Te Amo (Livro 3) [H.S]
Fiksi PenggemarGrávida, decepcionada e com medo de seu passado, Melanie foge de Londres com as amigas, indo morar na Itália. Harry, já recuperado, não tarda a descobrir três verdades que mudam tudo: A mentira que lhe fora contada sobre ela, o sacrifício que ela te...