Jace percebeu o clima ali, e desceu da picape. Niall e a mulher se fuzilavam com o olhar. Ele coçou o cabelo, meio sem jeito, e se pronunciou.
Jace: Bom, eu vou... Vou... Vou olhar o céu. – Disse, apontando pra saída da garagem. Os Horan não se moveram, como se um desviar o olhar primeiro fosse perder uma batalha.
Niall: É, vá ver se eu estou na esquina. – Disse, encarando a mulher, de cara fechada. Com certeza aconteceria uma briga ali.
Jace: Niall, eu não tenho medo de você. – Disse, cruzando os braços. Mentira. Ele sempre teve, e piorou agora sabendo que tinha uma arma carregada no alcance das mãos do outro.
Niall: Eu teria se estivesse no seu lugar. – Disse, encarando a mulher, que tinha os olhos negros fixados nele.
Jace: Eu só quero deixar claro que se no final ela me chamar, eu vou. – Disse, satisfeito. Um rosnado fundo nasceu no peito de Niall.
XXXX: Jace, vá. – Disse, ainda encarando o marido. Niall estava se pondo furioso. Isso não era bom pra Jace.
Jace assentiu e saiu, tranquilo. Niall e a mulher se encararam por bem um minuto, sem dizer nada.
XXXX: Como você pôde? – Perguntou, em um silvo.
Niall: Eu não fazia ideia de que você precisaria do chalé.
XXXX: Não, você não fazia ideia de que eu saberia que você tinha feito. Você o encobriu de mim.
Niall: E se não fosse por aquele maldito caseiro você nem teria sonhado com isso. – Rebateu, no mesmo instante.
XXXX: Ah, a culpa é do caseiro agora? – Perguntou, debochada. O deboche traia o ódio que havia em seus olhos.
A mulher de Niall era um tipo de grávida estranha. Ela nunca havia enjoado. Ela não sentia dor nas costas. Seus pés não incharam nem uma vez. Ela não tinha ataques nervosos. Ela só sentia desejos, uma vez em nunca, e mais sono que o normal. Só parara de usar saltos porque Niall estava destruindo seus sapatos, arrancando os saltos de um por um, até ela prometer que não os usaria.
Niall: Ele me desobedeceu! – Rosnou, imediatamente.
ㅤ
XXXX: Não grite comigo, minha audição continua perfeita! – Rebateu, se irritando. Era uma merda, Niall havia decido cedo demais, eles estavam discutindo.Niall: Eu falo com você no tom em que eu quiser. – Impôs, e sua voz era tão alta que quase era um grito. Ela tragou o ar, como um animal acuado, raivoso.
XXXX: Eu não vou gastar meu tempo com você. Já disse o que tinha pra dizer. – Rosnou, e ia saindo dali.
Niall olhou pra frente, tentando se controlar. Não conseguiu. Quando ela passou ao seu lado ele a agarrou pelo braço, prendendo-a. Ele viu a surpresa e o choque no olhar dela, enquanto olhava a mão dele que agarrava seu braço. Era como se considerasse aquilo um insulto.
XXXX: Que diabo você pensa que está fazendo? – Perguntou, com ódio na voz. Ela puxou o braço, sem efeito. Ele era dezenas de vezes mais forte que ela. – Niall, largue o meu braço. Largue agora.
Niall: Senão o que? – Perguntou, a voz dura, encarando-a. Ela rosnou pra ele.
XXXX: Eu vou fazer você se arrepender de ter feito isso. Largue o meu braço. – Disse, enfrentando-o. Qualquer uma utilizaria o fato da gravidez. Fingiria um desmaio. Mas ela não. Ela o confrontaria.
Niall: Porque levar ele? – Perguntou, os olhos tentando perfurar os dela, possuí-los, extrair a verdade.
XXXX: Porque você mandou Samantha ao meu chalé? – Rebateu, na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S.: Eu Te Amo (Livro 3) [H.S]
FanfictionGrávida, decepcionada e com medo de seu passado, Melanie foge de Londres com as amigas, indo morar na Itália. Harry, já recuperado, não tarda a descobrir três verdades que mudam tudo: A mentira que lhe fora contada sobre ela, o sacrifício que ela te...