Capítulo 22

3.5K 189 12
                                    



No avião Niall se reservou com Madison em um dos quartos, Liam ficou com Sophia na sala do barzinho, e Louis preferiu dormir com Elena (a menina tinha medo de aviões). Harry passou a viagem toda quieto, sentado, calado. Nem brincou com Rosalie. Estava claro que aviões não eram bem seu forte. Apenas olhava pra frente, quieto.

Melanie: Já vamos chegar. – Disse, beijando o rosto dele – Estaremos em casa.

Harry: Eu sei. – Disse, sorrindo de canto.

Ele respirou fundo quando o piloto avisou que iria pousar. Mas o pouso foi tranquilo, e logo todos estavam no aeroporto, no maior alvoroço.

Harry: Tcharan. – Disse, erguendo um copo pra ela. Melanie parou por um instante. Era um Starbucks.

Melanie: Você é impossível. – Disse, apanhando o copo, com a boca já aguando.

Harry: Cappuccino com pouco creme, como você gosta. – Disse, mimando-a, e a beijou na testa. Então olhou o carrinho. Rosalie, que contrabandeara um pedacinho de grama e agora, quieta, o tinha na boca – Ei, mocinha! – Repreendeu, se aproximando.

Melanie tirou a tampa do copo, apanhando o sachê de adoçante. Havia um papelzinho preso ao sache. Ela o removeu, e o abriu. "P.S.: Eu te Amo.". Melanie sorriu, apaixonada, olhou o marido. Observou Harry lutar com Rosalie pelo toco de grama, enquanto tomava seu cappuccino. Respirou fundo, sentindo o ar frio. Estava em casa. A despedida no aeroporto fora rápida, haviam fotógrafos porque o clã Horan estava todo ali. Seguiram de carro até em casa. Harry carregou Melanie no corredor, empurrando o carrinho de Rosalie com o braço, e abriu a porta. O apartamento os acolheu de modo intenso, saudoso, e os dois sorriram.

Harry: Bem vinda de volta, Sra. Styles. – Disse, beijando-lhe a orelha.

Estava exatamente como o deixaram. O escritório ainda tinha um leve cheiro de tinta óleo, fraco, mas existente. O segundo quarto de hospedes estava com os móveis de Rosalie. Os dois gastaram o resto da tarde organizando as coisas onde achavam melhor. Já estava tudo montado, mas faltava pôr as roupinhas dela no guarda-roupa, o berço no lugar, tapetes, ursinhos, e por ai vai. Só terminaram a noite. Rosalie observou tudo do carrinho, mas não entendeu nada. Por fim berço, luminária, trocador, prateleiras... Tudo no lugar. Harry e Melanie tiveram uma pequena discussão sobre a localização do berço, mas ela fez manha e ganhou. Por fim Harry foi tomar banho e ela ficou dando banho em Rosalie, aprontando-a pra dormir. Após ter a menina adormecida ela própria foi pro banho, onde se demorou dentro da banheira, matando as saudades. Depois vestiu um short e uma camiseta normais, próprios de dormir, e voltou pro quarto.


Melanie: Meu quarto! - Disse, satisfeita, esparramada na cama. A imagem do conforto. Tinha os braços abertos, os cabelos esparramados, se esticando sob o edredom. Harry olhou a imagem, satisfeito com o que via. - Não vai brigar comigo, vai? - Perguntou, manhosa, e ele sorriu, se aproximando. Ela viu ele apanhar uma das pernas dela entre as mãos, e beijando-lhe o calcanhar, de modo mordido.

Harry: Não, não vou brigar. Vou fazer melhor. - Disse, dando um beijinho na planta do pé dela, que sorriu pelas cócegas. Mas o verde do olhar dele estava sério demais pra ela levar na brincadeira, apesar do sorriso no rosto dele - Eu vou fazer amor com você. - Ela sorriu.

Melanie: Aqui? - Perguntou, travessa, e ele sorriu da expressão dela.

Harry: Agora. - Confirmou, e ela riu quando soltou a perna dela, deixando as duas pernas mais abertas do que achou, e subiu na cama.

Porém quando ele se inclinou pra ela, ouve um gritinho do outro quarto. Rosalie não estava acostumada a dormir sozinha, e aquele quarto era estranho. Harry assentiu com a cabeça e foi atender a filha. Demorou uns 20 minutos até convencer Rosalie a ficar no berço. Por fim a menina, cansada e com a briga perdida, adormeceu. Ele abaixou as luzes, deixando só dois abajures ligados e saiu, trancando a porta. Melanie estava no mesmo lugar.


P.S.: Eu Te Amo (Livro 3) [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora