4

472 48 10
                                    

SELENA

Passamos o resto da tarde planejando como pedir esse favor para o Nick, seria muito perigoso expor para qualquer pessoa, porque não sabemos qual seria a reação do rei se ele soubesse que sabemos sobre carta.

Meus pais chegaram algumas horas depois e prepararam um jantar para nós, e depois ficamos todos assistindo filmes. As horas passaram e quando nos demos conta, eram quase 00h00, então, Ariana decidiu ficar.

Sentamos em minha cama de casal e lembranças me atingiram rapidamente, lembrei de como era bom dividir o quarto com ela no castelo, uma segurava a outra nos momentos difíceis. Ariana estava vestida com um dos meus pijamas, o que me fez perceber que tudo realmente havia mudado.

Antes de dormir, repassamos o plano: ligaríamos para o castelo procurando por Nick, e o convidaríamos para um jantar em minha casa no próximo fim de semana, só então falaríamos sobre a carta.

– Ariana, Justin vai estar aqui no final de semana. Como falaremos com Nick sem que Justin perceba? – perguntei, lembrando rapidamente.

– Daremos um jeito. – Ela falou – fica tranquila.

Respirei fundo e assenti, virei para o lado e fechei os olhos.

Espero fazer a coisa certa por você, Justin.

O toque do meu celular foi meu despertador.

– Alô? – atendi com uma voz sonolenta.

Bom dia. – Justin falou do outro lado da linha, com a voz animada.

– Bom dia – respondi.

Estou ligando para avisar que chego aí em 10 minutos com um café para nós.

– Pode trazer um extra? – falei, sorridente – Ariana está aqui.

Claro! – ele respondeu – Te vejo em 10 minutos.

– Tchau, amor. – Falei e desliguei.

A tela do celular marcava 10h00, virei para o lado e Ariana ainda estava dormindo. Fiquei de pé em cima da cama e dei dois pulos leves, para acordá-la. Funcionou, mas sua cara não estava nada feliz, sorri e ela falou:

– Por que você sempre faz isso? Sempre te deixo dormir quando acordo primeiro.

– Problema seu – falei, rindo. – Justin está nos trazendo café.

– Agora eu vi vantagem – ela sorriu.

Quando Justin chegou, estávamos em minha cama, Ariana estava deitada e lia um livro qualquer que pegou em minha estante e eu, assistia à TV pendurada na parede em frente à minha cama.

– Bom dia, meninas. – Justin falou, segurando sacolas de papel e porta copos de uma cafeteria da cidade.

– Finalmente! Eu estou morrendo de fome! – Ariana falou, largando o livro imediatamente.

– Que novidade, não é mesmo? – Justin provocou, e sentou na cama, de frente para nós. – Aqui está, café e muffin para Ariana – entregou uma das sacolas e um dos copos para ela, que agarrou como se sua vida dependesse disso – e para Selena, café com leite – me entregou e agradeci.

Justin estava tomando apenas um café e parecia animado.

– O que fizeram ontem? – Ele perguntou.

– Nós... hum... – Ariana pensou antes de responder – Noite das garotas.

Concordei e ele sorriu.

Durante o café, Justin contava com detalhes o que Frank foi fazer em sua casa no dia anterior e Ariana fazia cara de surpresa. Por um lado, me sentia mal por esconder algo tão importante do Justin, mas, por outro, talvez seria o melhor para ele.   

Our KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora