SELENA
Assim que alcancei Justin, agarrei seu braço, estava cansada de correr e a chuva havia me deixado encharcada. Quando virou-se para mim, Justin estava com a pior expressão que eu já havia visto.
– Me escuta – falei, segurando seu braço com força, sem a intenção de machucá-lo, mas de tocá-lo e não deixar que ele corra mais uma vez de mim. Meu coração estava acelerado, eu precisava dar a explicação certa com as palavras certas. Não podia perder Justin. Meu pior pesadelo estava realmente acontecendo.
– Agora não, Selena. – Ele puxou o braço, e cedi. O pior não foi ver seu rosto bravo, com raiva de mim. Mas sim perceber que ele não queria que eu o tocasse.
Ele virou as costas e continuou andando, de olhos fechados para disfarçar as lágrimas quase invisíveis na chuva, falei:
– Eu queria te ajudar. Queria fazer o melhor para você. Frank foi até minha casa depois de ir na sua e me contou a história dessa carta, não sabia se era verdade por isso queria confirmar antes de te dizer. – Falei, o arrependimento estava tomando conta de mim, assim como as lágrimas – Por isso chamei Nick até aqui, para que ele procurasse uma maneira de descobrir a verdade – dei uma pausa. – Fiz tudo pensando em você.
Justin voltou a olhar para mim, mas sua expressão não havia mudado.
– Eu preciso pensar, Selena. – Ele disse, triste – vai para casa.
Continuei parada, planejando ir atrás dele, mas decidi deixá-lo pensar. Quando virou a esquina, voltei para minha casa. Eu estava encharcada da cabeça aos pés e morrendo de frio.
Quando entrei em casa, Ariana e Nick estavam sentados em meu sofá conversando, pelo semblante dos dois, Ariana já havia contado toda a história para Nick. Ela se apressou e pegou uma toalha para mim, e, enquanto me secava, ela perguntou:
– Como foi? O que ele disse? O que você disse? – Ela perguntou – É cedo demais para muitas perguntas?
Afirmei com a cabeça e ela não perguntou mais nada, apenas disse:
– Desculpa, não queria que fosse assim.
Sorri de leve para mostrar que estava tudo bem, afinal, eu sabia que a culpa não era dela.
– Nick, obrigada por ter vindo e desculpe por isso. – Falei, com a voz trêmula.
– Tudo bem, Selena. – Ele disse simpático – eu estaria exatamente como você se fosse comigo.
– Sei que estamos em um momento difícil agora, mas eu realmente estou com fome. – Ariana falou e eu sorri com a sinceridade, mas meus pensamentos ainda estavam em Justin.
Jantamos em um clima totalmente diferente do que imaginei a um dia atrás, quando imaginei que tudo daria certo. Pedi para que Nick deixasse o plano de lado por um momento, até Justin estar esclarecido, se é que algum dia isso fosse possível. Ele concordou e agradeceu por confiarmos nele para algo tão sério.
Depois do jantar, Nick voltou para o castelo e Ariana decidiu ficar comigo mais um dia, ela não disse o motivo, mas eu sabia que ela não me deixaria sozinha em uma situação dessa e agradeci mentalmente por isso.
ARIANA
Acordei assustada no meio da noite, Selena se agitava ao meu lado na cama. Não era necessário colocar a mão em sua testa para ter a certeza de que ela estava com febre, ela suava e tremia. Pousei minha mão em seu ombro para tentar acalmá-la e a acordei aos poucos.
– Selena? Estou aqui. – Falei, ela abriu os olhos devagar. – O que você sente?
– Frio – ela respondeu – frio.
– Você precisa tomar banho para abaixar a febre, levante. – Pedi.
– Não... Consigo. – Ela falava pausadamente.
Levantei do meu lugar e dei a volta na cama, a ajudei a se levantar e levei ela até o banheiro.
– Qualquer coisa que precisar você grita, ouviu?
Ela assentiu e fechei a porta do banheiro, alguns minutos depois ouvi a água caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kingdom
FanfictionDepois de Selena, Justin e Ariana terem finalmente se livrado do castelo, os três decidem retornar sorrateiramente para tentar desvendar um segredo que pode mudar o passado e o futuro de Justin e de todo o reino. [Segunda parte de Kingdom]