SELENA
Entramos no carro uma hora antes de começar a coroação. Justin estava no banco do motorista e eu ao seu lado. Ariana estava posicionada no banco de trás, entre eu e Justin e falava, animada:
– O que vocês acham que vai ter para comer? Eu estou morrendo de fome!
– Não faço ideia, mas estou morrendo de fome também! – Respondi.
– Contem uma novidade, vocês vivem com fome. – Justin retrucou e nós rimos.
– Como é a cerimônia de coroação do castelo? – Perguntei para Justin.
Ele deu de ombros e respondeu:
– Não faço ideia, nunca participei de uma em todo esse tempo no castelo, mas é algo muito importante.
O caminho estava um pouco tumultuoso, uma chuva forte começara a cair e junto com ela, trovões e raios.
– Dizem que chuva em dia de coroação da má sorte – Justin falou.
– Então quando Wilmer foi coroado devia estar caindo um dilúvio. – Brinquei.
– Espero que Frank seja um bom rei. – Ariana comentou.
Em menos de vinte minutos estávamos entrando pelo grande portão do castelo. Justin acenou para um dos guardas na entrada, que era amigo dele aparentemente. Em volta do castelo, luzes douradas brilhavam fortemente, chamando nossa atenção.
– Uau! – Ariana exclamou.
Justin estacionou no mesmo estacionamento que havíamos deixado no dia em que viemos buscar a carta e descemos do carro.
Assim que passamos pela porta do menor salão já conseguíamos notar o movimento diferente, empregados andavam para lá e para cá carregando bandejas até o salão principal. Seguimos o fluxo de funcionários do castelo até chegarmos ao salão principal, onde mesas estavam postas luxuosamente em todo o salão, cada uma delas reservadas com nomes em uma pequena placa de ferro, algumas delas já estavam ocupadas por pessoas que eu nunca havia visto por perto, e muitas pareciam ser muito bem sucedidas. No meio do salão, um grande trono havia sido posto e esperava por seu dono, ao lado, um trono menor, mas ainda grandioso, provavelmente o trono onde a rainha sentaria para acompanhar seu filho.
– Quem são essas pessoas? – Perguntei.
– Pessoas importantes, muito importantes. – Justin respondeu. – A maioria amigos de Wilmer, provavelmente farinha do mesmo saco.
– Farinhas do mesmo saco? Minha avó usa essa expressão, Justin. – Ariana zombou.
Andando pelo grande salão, achamos uma mesa onde na placa, estava:
Bieber, Justin
Grande, Ariana
Gomez, Selena
– Temos mesa reservada! – Ariana exclamou, puxando uma cadeira e sentando.
– É claro, você esperava que iriamos sentar no chão? – Justin brincou e Ariana virou os olhos.
Poucos momentos depois, começaram a nos servir com alguns petiscos.
– Vão servir jantar? – Ariana sussurrou para um dos homens que servia os petiscos.
– O jantar será após a coroação. – O rapaz respondeu no mesmo tom de voz.
– Obrigada. – Ela murmurou para o rapaz e dei uma risada baixa.
Uma música ambiente tocava no salão e a coroação começaria em alguns minutos. Bebemos tanto vinho enquanto esperávamos que eu estava começando a me sentir um pouco tonta, quando finalmente a música cessou e as luzes abaixaram. Uma luz dourada apontava para o trono no meio do salão e outra para o príncipe Franklin e a rainha Demetria que desciam a grande escada do salão.
Todos levantaram de seus lugares, então decidimos levantar também.
Frank se posicionou em frente ao trono maior e Demi, em frente ao menor. Então, a voz de Demi preencheu o salão silencioso:
– Agradeço a presença de todos – seu olhar passava por todos no salão – e é com grande honra que dou ao único filho de nosso falecido rei Wilmer a coroa que lhe pertence por direito.
Com essas palavras, olhei para Justin. Em um mundo alternativo, Justin estaria no lugar de Frank recebendo essa coroa.
Frank e Demi sentaram em seus devidos lugares, a rainha sorria abertamente para todos em sua volta, já Frank, por outro lado, não esboçou nenhuma expressão até nos avistar no meio dos convidados, quando soltou um pequeno sorriso.
Segundos depois, Nick apareceu ao lado dos tronos, segurando uma almofada de camurça com a coroa de Wilmer. Demi levantou de seu lugar e pegou a coroa em suas mãos, andou até Frank e declarou:
– Eu, rainha Demetria, declaro meu filho Frank, o novo rei deste reino.
Demi então levou a coroa até a cabeça de Frank, que parecia nervoso. Agora, Frank deveria dar seu discurso como novo rei, mas o que ele fez, na verdade, foi totalmente o inesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kingdom
FanfictionDepois de Selena, Justin e Ariana terem finalmente se livrado do castelo, os três decidem retornar sorrateiramente para tentar desvendar um segredo que pode mudar o passado e o futuro de Justin e de todo o reino. [Segunda parte de Kingdom]