ARIANA
Nessa noite, quem apareceu não foi Frank, para minha surpresa. Minha visita era, na verdade, o segurança do Wilmer, Bill. Ele estava em frente à minha cela e tinha um sorriso frio em seu rosto. Me perguntei se ele havia descoberto que Frank vinha me visitar todos os dias. Eu estava sentada na cama de costas para a parede e resolvi não me movimentar enquanto ele falava:
– Seus amigos não chegaram, não é? – ele falou, e percebi que ele não parecia saber de Frank – Talvez nem venham, se quer saber.
Não respondi, e ele continuou:
– Talvez nem percebam que você sumiu. – Ele riu.
É claro que suas palavras não me atingiam, eu sabia que Justin e Selena se preocupavam, todos os dias Frank me contava sobre o que eles falam de mim.
– De qualquer modo, o rei pediu para que eu te trouxesse isso, já que ele não pode vir – ele mostrou o saco de papel que estava em sua mão – não faria bem para o reino se você morresse aí, não é?
Ele colocou o saco no chão e saiu. Levantei e andei até lá, peguei o saco e havia apenas um sanduíche de atum. Virei os olhos e deixei o saco de lado, deitei na cama e esperei até que Frank chegasse.
Quando Frank estava lá, eu me sentia melhor, de alguma maneira. E ele realmente estava cumprindo a promessa que fez, isso me deixava aliviada, pois eu sabia que não ia morrer ali e era só uma questão de tempo até me tirarem do castelo. Nessa noite ele chegou e parecia derrotado, a primeira coisa que me disse quando sentou ao chão, foi:
– Meu pai está péssimo – ele estava com a cabeça baixa – não sei se irá sobreviver.
Eu não sabia o que dizer, então apenas me aproximei dele e sentei no chão, segurei sua mão através da cela, o que o surpreendeu, fazendo com que levantasse seu olhar para mim.
– O que aconteceu? – perguntei.
– Ele está com um sério problema no coração, provavelmente por causa de tanto nervoso. – Ele respondeu, a tristeza estava nítida em sua voz. – Mas hoje ele não abriu os olhos, parece que só está vivo por conta dos aparelhos.
Eu também me senti triste, pelo Wilmer, porque eu tenho um coração bom apesar de tudo o que ele fez, mas principalmente por Frank.
JUSTIN
Os dias passavam e eu não conseguia parar de pensar na carta, em Wilmer, em Ariana. Não aguentava mais ficar parado esperando para que algo acontecesse. Então, decidi que estava na hora de fazer alguma coisa. Levantei da cama onde estava deitado, peguei meu celular, a carta, um casaco e as chaves do carro. Dentro do carro, no estacionamento, parei para pensar e eu não sabia exatamente o que fazer, então pensei em ir até a casa de Selena para que ela me fizesse companhia até o castelo, mas um minuto depois, pensei direito. Eu não poderia colocar Selena em perigo mais uma vez, isso era algo que eu deveria resolver sozinho.
Liguei o carro, me forçando a pensar melhor. Antes que eu desse partida, meu telefone tocou, o número era desconhecido, mas atendi.
– Alô? – falei.
Primeiro, escutei um choro abafado e me desesperei, mas depois a voz de Frank surgiu:
– Justin! – ele falava entre soluços – Meu pai. Wilmer, nosso pai.
– O que foi, Frank? O que aconteceu?
– Ele não sobreviveu, desligaram os aparelhos – Frank falou devagar.
– Estou indo aí.
Se eu estava procurando uma desculpa para ir ao castelo, eu havia achado. Mas não conseguia tirar o pensamento de que não conseguiria mais resolver as coisas com Wilmer, talvez fosse errado eu pensar assim, mas eu sinceramente não importava, mas é claro que eu não deixaria isso claro na frente de Frank.
As oportunidades agora voavam pela minha cabeça, eu não precisava mostrar para todos que eu sou um príncipe herdeiro, isso não é o que eu quero. Quero estar livre dessa realeza doentia e levar Ariana para casa. Agora que Wilmer não estava mais em meu caminho, eu poderia tirá-la de lá sem usar a carta e sei que Frank me ajudaria com isso.
Apesar de estar aliviado em conseguir o que eu queria, eu ainda me preocupada com Frank. Há muitas vezes em que, antes de dormir, lembro de tudo o que passamos no castelo desde que éramos pequenos sem termos a menor noção de que éramos irmãos. Eu precisava estar ao seu lado independente de quais são meus sentimentos por Wilmer.
Virei em uma curva e a estrada se alongou, no seu final, estava o grande castelo dos horrores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kingdom
FanfictionDepois de Selena, Justin e Ariana terem finalmente se livrado do castelo, os três decidem retornar sorrateiramente para tentar desvendar um segredo que pode mudar o passado e o futuro de Justin e de todo o reino. [Segunda parte de Kingdom]