29

247 25 8
                                    

SELENA

– Você está louca? – Ariana falou quando pedi para que ela fosse comigo até a casa de Justin. Estávamos em frente à sua casa, ela vestia um macacão rosa estampado com alguns ursinhos – É quase uma hora da manhã, é muito perigoso sairmos assim, ainda mais de bicicleta!
– Então você não vai? – Perguntei, sentando no banco da bicicleta.
– É claro que vou, não vou deixar você ir sozinha. – Ela respondeu e sorri, apesar de sua expressão estar preocupada.
Ela então andou até a entrada da casa e imaginei que ela estivesse indo trocar de roupa, mas então ela gritou:
– Estou saindo, volto em algumas horas.
E andou de volta para onde eu estava.
– Você vai vestida assim? – Perguntei.
– Sim. – Ela respondeu, dando de ombros e subiu na garupa da bicicleta. – Você não podia esperar até o amanhecer para ir até lá?
– Não! – Falei e tirei o pé do chão, dando impulso com a bicicleta e seguindo reto até o final da rua. – Preciso saber como ele está, se ele vai ficar bem.
– Selena... – Ariana começou, e algum tempo depois continuou – Acha que Justin vai aceitar ir para o castelo?
– Não é como se ele tivesse escolha, é? – Falei, mas estava preocupada. – Só sei que eu não seria capaz de viver lá se ele me pedisse.
– O que? – Ela falou espantada e me deu um beliscão, me fazendo perder um pouco o equilíbrio.
– Ai, Ariana! 
– Você está fora de área? – Ela falou, parecia irritada – Você não pode deixá-lo sozinho nessa!
– Aquele castelo é demais para mim! Não consigo. – Virei a esquina e estávamos a duas quadras da rua de Justin.
– Acho que você está se esquecendo que aquele castelo será governado por Justin, seu namorado e futuro marido e não por Wilmer. – Ela se acalmou proferindo essas palavras e eu me arrepiei em um bom sentido quando imaginei Justin como rei de todo o reino – Será um reino de vocês dois, não será mais o pesadelo que temos vivido!
Eu nunca havia pensado pelo lado que Ariana estava me fazendo pensar, deixei todas as lembranças se apossarem de mim e esqueci que seria Justin que estaria no comando do castelo, e tudo seria diferente. Me animei com a ideia por um instante mas depois desanimei novamente quando lembrei que Justin não queria nada daquilo.
Chegamos em frente ao apartamento de Justin e prendi a bicicleta em um poste de luz ali perto, antes de subirmos, vimos a silhueta de dois homens do outro lado da rua, um deles segurava uma câmera.
– Quem são? – sussurrei para Ariana.
– Repórteres ou paparazzi, provavelmente.
– O que estão fazendo aqui? – Perguntei irritada, mas eu sabia a resposta.
– O que você acha? – Ariana falou irônica.
O porteiro permitiu nossa entrada sem questionar, já que estávamos sempre por ali, mas não deixou de olhar o traje de Ariana com um olhar curioso. Subimos pelo elevador até o quarto andar e quando chegamos, mais dois homens estavam perto da porta de Justin. Andamos até eles e Ariana falou:
– O que estão fazendo aqui?
– Apenas nosso trabalho, madame. – O cara que segurava um gravador respondeu.
– Madame é sua... – Ariana começou, mas interrompi.
– Ele está com um gravador Ariana, fica quieta. – Falei, entrando na frente dela. – Vocês não tem vida, não? É uma hora da manhã! Deixem ele em paz!
– Eu... – o outro cara, dessa vez segurando uma câmera começou e fez uma pausa – Espera, você é a falsa princesa perdida?
– O quê? – fiz uma cara indignada – Não sou falsa princesa nenhuma, e até onde eu sei, não estou perdida.
Nesse momento, a porta do apartamento 44 se abriu e um Justin enfurecido apareceu.
– O que está acontecendo aqui? – Ele falou, olhando para mim e Ariana e depois para os repórteres. – Saiam daqui agora, já disse que não vão conseguir informação nenhuma.
– Vou sair daqui assim que eu tiver alguma informação, mas parece que já tenho. – Ele apontou para o gravador – aposto que todos vão estar felizes de saber que a falsa princesa está envolvida com o nosso novo rei.
Ariana se aproximou lentamente do cara do gravador e com um movimento rápido, tirou o gravador da mão dele e jogou na parede oposta, o quebrando em alguns pedaços.
Meus olhos se arregalaram com a ação e prendi uma risada. Justin mandou os dois saírem mais uma vez, e eles sumiram no corredor dos elevadores.
– Entrem, meninas.
E entramos em seu apartamento.

Our KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora