SELENA
Pelo resto da noite, eu e Justin ficamos planejando como entraríamos no castelo.
Peguei um caderno e uma caneta e sentamos em minha cama, um de frente para o outro. Justin desenhou em linhas tortas um pequeno exemplo das entradas do castelo, pois levaríamos anos caso desenhássemos todo o castelo.
Então, havia apenas um portão principal para a entrada dos jardins e todo o castelo era 100% protegido por muros, cercas e guardas por toda parte.
– Já temos um obstáculo. Não sabemos nem como entrar pelo primeiro portão, como vamos passar pelos outros? – Falei, Justin revirou os olhos.
– Para de ser tão pessimista, já disse que temos a ajuda de Nick.
Não respondi e continuei a observar.
Segundo o desenho, depois da entrada principal, havia duas entradas para o castelo: uma na frente e outra atrás, próxima aos jardins. E então, assim que passássemos por uma delas, estaríamos quase livres para procurar a carta.
Sem contar cada guarda do castelo.
– Tenho um plano de entrada, só precisamos conversar com Nick agora, mas sei que tudo vai dar certo. – Justin concluiu, pensativo.
– Tudo bem, acredito em você, mas podemos dormir agora? – Perguntei.
– Claro – ele sorriu.Acordei naquela manhã com sentimentos totalmente diferentes da manhã anterior. Isso porque Justin me abraçava. Virei para trás, ficando de frente para ele, que estava dormindo como um anjo, sorri e beijei seu rosto. Seus olhos abriram lentamente, e, quando notou onde estava, abriu um sorriso para mim.
Depois do café que minha mãe nos preparou, decidimos voltar a bolar nosso plano. Por isso, voltamos ao meu quarto e estávamos mais uma vez em minha cama.
– Então, acha que devemos ligar para Nick agora? – Justin me perguntou.
– Acho que devemos ligar depois que tivermos todo o plano feito. – Falei – mas temos que ligar para Ariana e contar nossa ideia, afinal, ela estava todo o tempo comigo.
– Tudo bem.
– Então, senhor otimista, qual é o plano de entrada?
Ele pensou por um momento e disse:
– Nick ainda está na cidade?
– Sim – respondi, lembrando que ele iria embora na manhã seguinte.
– Então é isso. Assim que ele for, vamos com no carro dele. – Justin explicava com um semblante pensativo. – Quando estivermos perto do castelo, nos escondemos para que os guardas não nos vejam no carro. Nick é um deles, então não vão pedir para revistar. E bum! Estamos no castelo.
– É gênio. Estamos no jardim do castelo, como vamos passar para dentro? – falei e ele pensou por um momento.
– Droga! Não faço ideia.
Bufei e deitei na cama, quase desistindo de nosso plano. Depois de alguns minutos vendo Justin pensando, ele finalmente disse:
– Como eu pude esquecer? Temos três entradas, não duas.
– O que?! – perguntei, sentando na cama novamente.
Justin rapidamente pegou nosso desenho da noite anterior e uma caneta, que estavam em minha cômoda ao lado da cama e desenhou uma terceira entrada grande.
– O estacionamento! – Falei, finalmente percebendo.
– Exatamente, todos os carros do castelo ficam lá, e nenhum guarda do lado de dentro, apenas do lado de fora. Podemos entrar ainda escondidos no carro e depois seguimos para o castelo. – Justin falou, radiante.
– E bum! Estamos no castelo. – Falei.
Estávamos extremamente feliz apenas por ter criado um plano de entrada, mas por dentro, eu sabia que a entrada não era nem o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kingdom
FanfictionDepois de Selena, Justin e Ariana terem finalmente se livrado do castelo, os três decidem retornar sorrateiramente para tentar desvendar um segredo que pode mudar o passado e o futuro de Justin e de todo o reino. [Segunda parte de Kingdom]