SELENA
– Posso entrar? – Frank falou, tirando o capuz que cobria seu rosto e olhando para os lados.
Sorri e depressa, o puxei para dentro.
– Como veio sozinho? E por quê? – Perguntei, fechando a porta de entrada.
– Precisava saber o que estavam fazendo lá, e não tem um segurança naquele castelo que eu confie para vir comigo.
Apesar de estar sério, ele não parecia bravo. Justin apareceu na sala e antes de perguntar quem era, olhou para Frank. Eles pareciam estar conversando apenas através de olhares, e pareciam estar se entendendo. Frank foi o primeiro a dar um passo adiante e abraçar Justin. Afinal, os dois agora sabiam que eram irmãos, mas o clima ainda parecia tenso entre eles.
– Vamos até a cozinha, o almoço vai esfriar – falei, chamando os dois.
Acrescentei um prato à mesa e Frank sentou-se.
– Não é nada gourmet como você está acostumado, mas espero que goste. – Falei, servindo macarrão com queijo em seu prato.
– Como estão as coisas no castelo? O rei e a rainha viram as câmeras? – Justin foi o primeiro a falar.
– Não. Esse é outro motivo pelo qual vim falar com vocês – Frank explicou, começando a comer. – Naquela madrugada, alguns minutos depois de vocês saírem, meu pai me procurou. Ele parecia atordoado, e pediu para que eu não permitisse que minha mãe soubesse de nada, ele mesmo deu um jeito de sumir com todas as filmagens.
– O que? – me espantei. – Por que ele faria isso?
– Eu não sei. Pensei que talvez vocês soubessem.
Pensei em algum motivo pelo qual o rei teria tal atitude, mas nada veio em minha mente. Até que lembrei de Ariana.
– Meu Deus! Ele deve estar com a Ariana! – falei.
– Com Ariana? – Frank perguntou – Ela não fugiu com vocês?
– Perdemos Ariana enquanto fugíamos do castelo – Justin explicou – mas Selena, por qual motivo o rei esconderia as filmagens por causa da Ariana?
– Você não percebe? – perguntei, desistindo instantaneamente do meu macarrão – A carta! Ela deve ter contado que temos a carta para o Wilmer, e ele não pode deixar que Demi descubra essa carta, por isso escondeu as filmagens e escondeu Ariana, para que a rainha não desconfiasse.
– Tenho que confessar, isso faz muito sentido – Frank falou, ele não parecia desistir do macarrão – Li a carta e posso dizer que a última coisa que ele quer é que minha mãe leia também.
Justin pareceu pensar por um momento.
– Você tem alguma noção do que ele possa ter feito com Ariana? – Justin perguntou para Frank.
Ele pensou por um momento, seu semblante estava sério.
– Não tenho certeza. – Ele falou, parecia estar em dúvida. – Mas há um lugar no castelo que ninguém conhece, além de mim, meu pai e Demi. Wilmer costumava castigar pessoas nesse lugar, uma pequena cela, podemos dizer. Mas não é possível que ela esteja lá, aquele lugar não é usado há muito tempo, minha mãe não permite que ele faça mais isso.
– Mas se ele está escondendo essa carta de Demi, poderia muito bem esconder Ariana lá. – Falei, nervosa. – Frank, que tipo de castigo?
– Na época, ele deixava prisioneiros lá passando fome em condições precárias. Mas não são castigos físicos.
– Isso pode ser muito pior. Você acha que ele faria isso com ela? – agora, lágrimas surgiam em meus olhos.
– Não, não é possível que ele faça isso. – Frank falou, terminando sua refeição.
– Eu não duvido nada. – Justin falou, finalmente e Frank o encarou sem dizer uma palavra.
– Temos que salvá-la, Justin, por favor. – Implorei.
– Nós vamos salvá-la. – Justin respondeu – Mas não podemos entrar mais uma vez no castelo como fizemos da última, talvez não teremos tanta sorte em fugir.
– Vocês podem contar comigo. – Frank falou, o que chamou nossa atenção – Vou procurar por ela e vou ajudá-la, não vou deixar que ela sofra. Vocês têm a minha palavra.
ARIANA
Não fui capaz de dormir desde que Wilmer me colocou nesse lugar e ele ainda não havia aparecido, nem aquele guarda idiota. Eu não me arrependia de fazer o que eu tinha feito, eu sabia que sairia daqui de um jeito ou de outro, e a todo tempo eu esperava que Justin e Selena aparecessem para me ajudar. Mas, naquela noite, quem apareceu não foi Justin ou Selena, mas Frank.
Levantei rapidamente da cama em que eu estava e andei até as grades da cela.
– Ariana! Eu não acredito, você está mesmo aqui. – Ele falou, assumindo uma expressão que eu nunca tinha visto em seu rosto em toda a minha vida, uma mistura de horror e susto.
– Claro que estou aqui! Mas, como me achou? – Perguntei, minha voz saiu fraca involuntariamente.
– Justin e Selena me contaram que você havia se perdido na hora de fugir e eu disse que encontraria você. – Ele falou, parecia triste – eu nunca imaginei que meu pai seria capaz de te colocar aqui, te peço desculpas em nome do reino. Sou o único além de Wilmer e Demi a conhecer esse lugar.
Uma lágrima caiu dos meus olhos, também involuntariamente. Se Frank não tivesse falado com Selena e Justin, eu ficaria aqui até que Wilmer decidisse me tirar, ou pior. Nesse momento, senti Frank enxugando minhas lágrimas com o polegar através das grades e fiquei surpresa, mas não me afastei, eu estava sozinha e feliz por ele estar ali, eu tinha agora uma esperança além de Selena e Justin.
– Eu não posso te tirar daqui agora, seria muito suspeito, mas vou aparecer sempre que eu puder para te trazer comida ou te fazer companhia, prometi para Justin e Selena que eu te ajudaria e não deixaria você sofrer e agora eu prometo para você.
Mais lágrimas caíam dos meus olhos, eu não havia percebido, mas estava com medo.
– Obrigada – foi tudo que consegui dizer, e eu nunca pensei que estaria agradecendo Frank.
– Não tem que agradecer, já fiz vocês três sofrerem no passado, e é hora de me redimir.
JUSTIN
Havia acabado de deixar Selena em sua casa e estava entrando em meu apartamento quando meu celular tocou.
– Alô? – falei.
– Justin, encontrei Ariana – era Frank, meu coração deu um pulo de alívio, sua voz estava trêmula. – Ela estava no lugar em que eu nunca imaginei que estaria, ela estava lá. Ela está lá.
O alívio se tornou instantaneamente em preocupação.
– Como ela está? – perguntei.
– Mal, muito mal. Ela está triste, mas vou cuidar dela. Vou levar comida e fazer companhia para que ela não desmorone por completo. – Ele falou, decidido.
– Agradeço, de verdade. – Falei, sinceramente – Não só por isso, mas pela carta. Por nos mostrar a verdade. Eu sinto falta, sinto falta de quando éramos os melhores amigos no castelo.
Minha voz começou a tremular, e eu segurei o choro.
– Me desculpa, isso tudo acabou por causa de mim, mas vou fazer de tudo para recompensar, me desculpa.
E desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kingdom
أدب الهواةDepois de Selena, Justin e Ariana terem finalmente se livrado do castelo, os três decidem retornar sorrateiramente para tentar desvendar um segredo que pode mudar o passado e o futuro de Justin e de todo o reino. [Segunda parte de Kingdom]