JUSTIN
Ariana desligou o celular e disse que Selena estava preocupada, eu precisava voltar para casa logo, mas sei que não podia no momento, tínhamos que dar uma força para Frank.
– Como vai ser daqui para frente, Frank? – Ariana perguntou, pela sua aparência e seu olhar, eu via que ela não estava bem, mas estava forte para não desabar.
Frank pareceu pensar antes de dizer:
– Vou ser coroado rei em alguns dias, como já me informaram. A coroação será aqui no castelo, daqui a exatamente uma semana.
– E como você está sobre isso? – Perguntei.
Ele bufou e respondeu:
– Sabe que nunca quis ser rei, nunca quis ser dono desse reino. Não vou saber cuidar disso tudo, não estou preparado para isso.
– Vão te ajudar, Frank. A rainha irá te ajudar quanto a isso, e você vai se acostumar com o reinado, e tudo vai ficar bem. – Ariana o encorajou.
– É, eu espero que sim... Mas quero pedir para que vocês estejam aqui no dia da coroação, seria de grande ajuda para mim, de verdade. – Frank falou. – E claro, Selena também. Agora que serei rei vocês terão a permissão de entrar e sair quando bem entenderem.
Confirmamos nossa presença na coroação e depois de alguns minutos, Ariana falou para mim:
– Justin, podemos ir? Mal posso esperar para estar em casa de novo.
– Claro, claro que sim. – Falei, me preparando para partir.
Ariana se dirigiu ao Frank, e, ficando de frente para ele, o abraçou forte e disse em meio ao abraço:
– Nunca conseguirei ser grata o suficiente por tudo que fez, obrigada por cuidar de mim por todo esse tempo, você ficará bem e pode contar comigo para qualquer coisa.
Frank parecia surpreso com o abraço, mas a abraçou de volta e parecia realmente apreciar a presença de Ariana, afinal, depois de tanto tempo juntos, eles agora tinham histórias em comum.
– Eu... Vou sentir sua falta. – Frank disse quando o abraço se desfez e agora quem parecia surpresa era Ariana, que mal tinha uma resposta. Vendo isso, interrompi:
– Bom, estaremos sempre por perto quando precisar, Frank.
Nos despedimos e fomos em direção ao estacionamento.
Parei em frente à casa de Ariana e esperei até que ela descesse do carro, o que ela não fez.
– Está tudo bem? – perguntei, quando a vi relutante a descer do carro.
– Sim – ela respondeu. – É só que... Voltar para casa depois de tudo o que aconteceu é muito estranho, minha família ainda não chegou, ou teriam me avisado. – Ela fez uma pausa e fechou os olhos, com a cabeça encostada no banco – toda vez que fecho os olhos vejo o rosto de Wilmer e me pergunto como é possível que alguém tenha um coração tão ruim?
Eu pensei um pouco antes de responder, não sabia se era uma pergunta retórica ou se ela realmente queria respostas, mas eu disse:
– Infelizmente pessoas assim existem, e não são poucas. Mas é importante lembrar das pessoas de coração bom também... Como você, que mesmo depois de tudo o que o rei fez, confiou em Frank para cuidar de você e não o deixou sozinho quando seu pai morreu. Deveria pensar mais nas pessoas com o coração bom, elas é que levam o mundo para frente.
Ariana sorriu, e depois de alguns minutos respondeu:
– Sabe, nós temos o coração bom. Eu, você, Selena... e até mesmo Frank, se pararmos para pensar. Espero que Frank mostre para o reino o que realmente importa e que ele seja um rei muito melhor que Wilmer.
– Ele será – respondi, e fiz uma pausa. – Vamos, vou te levar até a casa da Selena, aposto que ainda está acordada esperando notícias.
No caminho até a casa de Selena, contei para Ariana tudo o que havia acontecido nesses últimos dias, ela fez o mesmo e eu conseguia ver dor em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kingdom
FanfictionDepois de Selena, Justin e Ariana terem finalmente se livrado do castelo, os três decidem retornar sorrateiramente para tentar desvendar um segredo que pode mudar o passado e o futuro de Justin e de todo o reino. [Segunda parte de Kingdom]