SELENA
Eu e Ariana estávamos preparando o jantar enquanto esperávamos por Nick e Justin, o que foi uma tarefa muito difícil, pois nenhuma de nós sabia cozinhar mais do que um ovo frito. No final, acabamos cedendo e deixando minha mãe terminar o jantar, que mal havíamos começado.
Por volta de 21h00, tudo estava pronto. Justin havia saído para comprar algumas bebidas e Nick havia mandado uma mensagem avisando que estava chegando. Meu coração batia rápido e eu esperava que tudo desse certo.
Eu e Ariana estávamos sentadas em bancos no balcão da cozinha, falando sobre o plano.
– Eu espero que tudo dê certo, estou nervosa. – Falei.
– Vai dar tudo certo – Ariana insistiu – Confia em mim.
– Você acha que estamos sendo idiotas de confiar no que o Frank diz, de novo? – Perguntei.
– Claro que não! – Ariana falou – Ele não mentiria com isso, não importa o quão filho da mãe ele seja.
– Como acharemos a carta da mãe do Justin? Frank disse que está no escritório de Wilmer.
Falei alto, e nesse momento, Justin entrou na cozinha molhado da chuva, segurando engradados de cerveja e refrigerante.
– O que?! – ele falou, tentando assimilar o que eu havia dito. Ariana olhou para mim, seus olhos estavam arregalados.
JUSTIN
Soltei os engradados no chão da cozinha, olhei sério para Selena mas não consegui dizer nada. Naquele momento, eu desconhecia qualquer palavra. Tudo que eu conseguia era sentir, sentimentos quase desconhecidos por mim, uma mistura de dúvida e choque.
Não pensei muito no que fazer e minha única saída era ir embora, por isso, corri diretamente para fora da casa de Selena, com o objetivo de correr até em casa. A chuva caía forte em meu casaco preto e eu me sentia pesado, meu cérebro foi bombardeado por perguntas:
De que carta ela estava falando?
Como ela sabe de minha mãe, sendo que nem eu a conheci?
Ela tem contato com Frank?, esse foi o pior pensamento, pois me trazia outra mistura de sentimentos: raiva e indignação.
Mas as perguntas continuaram:
Por que ela está dizendo isso para Ariana, e não para mim?
O que Wilmer tem a ver com isso?
Agora parecia tarde demais para voltar e fazer essas perguntas para Selena. Correndo, olhei para trás por um momento e lá estava ela, correndo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kingdom
FanfictionDepois de Selena, Justin e Ariana terem finalmente se livrado do castelo, os três decidem retornar sorrateiramente para tentar desvendar um segredo que pode mudar o passado e o futuro de Justin e de todo o reino. [Segunda parte de Kingdom]