JUSTIN
Entrei no carro e sentei no banco do motorista, Selena já estava apertando o cinto de segurança ao meu lado. Com um movimento rápido, jogou sua mochila para o banco de trás e ajeitou os cabelos, e mais uma vez me peguei olhando para seus gestos mais simples e me apaixonando até mesmo por eles, sorri brevemente, coloquei o cinto e liguei o carro.
No caminho até a casa de Ariana, fomos conversando como um casal normal, que não estava planejando invadir o castelo no dia seguinte. Eu tentava esconder meu nervoso dirigindo à ela alguns sorrisos, e ela fingia que não percebia meu nervoso, mas eu sabia que ela notava, pois Selena sempre nota.
Chegamos em frente a casa de Ariana e eu mal terminei de buzinar e ela já estava do lado de fora, trazia consigo uma mochila preta e vestia um boné sem utilidade nenhuma, já que estava a noite e não havia sol.
– Vocês demoraram! – foi a primeira coisa que ela disse ao entrar no carro e se posicionar entre eu e Selena e logo depois sorriu, parecia animada.
– Desculpe – Selena falou.
– Gente, sei que não deveria, mas estou animada com tudo isso. – Ela falou, ainda sorrindo – Somos quase um trio perigoso do mal, só que no caso, somos do bem. Isso não é demais?
– Hm... Eu acho que sim? – Falei.
– Claro que é! – Ela disse – mas sabem o que falta?
Selena me olhou por um momento, querendo rir e disse:
– Não, não sei Ariana.
– Um uniforme! – Ela falou – Roupas pretas para nos camuflar nas sombras do castelo do mal.
Não consegui segurar a risada, Ariana parecia uma criança que acabou de descobrir que seus livros favoritos são reais.
– Ariana, o castelo não é do mal. – Falei.
– Tudo bem, mas gostei da parte das roupas pretas. – Selena falou sorrindo e Ariana deu um gritinho de felicidade.
– Então, próxima parada: loja de roupas pretas! – Falei.
– Ou o drive-thru do McDonald's! – Ariana gritou.
No final, acabamos indo primeiro ao drive-thru porque Ariana e Selena diziam "estou com fome" a cada cinco segundos. As duas pediram os lanches e enquanto eu dirigia, elas comiam e de vez em quando, Selena me dava algumas batatas.
Mais para frente, paramos em um shopping para procurar as roupas, e parei para pensar por um momento que quando as duas estão comigo, tudo parece ser mais leve, como se mesmo dando errado, tudo daria certo.
No final, Ariana comprou calça, blusa, jaqueta e um sapato preto. Selena comprou apenas uma blusa e um casaco de moletom preto, pois já usava calças e sapatos pretos. Acabei entrando na onda das meninas e comprei roupas inteiramente pretas, incluindo um boné. Talvez aquilo fosse apenas para nos distrair do que estava por vir, e até que funcionou.
– E agora, meninas? – falei assim que todos nós estávamos posicionados em nossos lugares no carro.
– Agora falta a peça chave do plano, não é? – Ariana falou.
– E qual seria? – Sel perguntou.
– O Nick! Não avisamos nada para ele ainda. – Ela respondeu.
– Como nos esquecemos disso? – perguntei, mais para mim do que para as duas – Sabe onde ele está hospedado, Ari?
– Não, mas já estou perguntando. – Ela falou e só então notei que estava com o celular na mão.
Alguns minutos depois, ela respondeu:
– Hotel Pilares, quarto 439. Quatro quadras daqui.
E seguimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Kingdom
FanficDepois de Selena, Justin e Ariana terem finalmente se livrado do castelo, os três decidem retornar sorrateiramente para tentar desvendar um segredo que pode mudar o passado e o futuro de Justin e de todo o reino. [Segunda parte de Kingdom]