04.

169 18 6
                                    

Que tal mais um capítulo quentinho de P.A.???

BOA LEITURA!

**************************************

Não vi minha mãe chegar após seu encontro romântico. Devia ter passado a noite toda fora com seu amante musculoso. Pela manhã ouvi vozes animadas e sorrateiramente espiei pela janela. Ouvi minha mãe a falar pelo viva voz. Tive certeza de não ser meu pai no momento exato em que ouvi o nível da conversa. Eles jamais trocariam aquele tipo de conversa.

Do alto da janela de meu quarto a observava sentada tomando seu matinal café na varanda da cozinha e entre os ramos da trepadeira que cobria o teto da varanda, pude observar que conversava com um homem pelo telefone.

"saudade de sua boca! "- Disse ele num tom alto o suficiente.

Ela respondeu que também estava com saudades e seguiram em uma animada e conversa:

"...já estou louca pra te ver de novo! "

" sinto falta do seu corpo."

"Estou cansada dessa vida infeliz. Quero ir embora logo"

"Não se preocupe amor. Vamos resolver isso!"

Ela sorriu e faz um silêncio. Afastei-me da janela e quando voltei a aproximar ela estava conversando com a empregada que servia lhe um chá. O celular não saía de suas mãos e era mais que óbvio que trocavam mensagem a todo o tempo. As vezes demonstrava-se risonha outras vezes preocupada. De certo com medo. Naquela tarde ela saiu com uma amiga. Foi à academia e voltou uma hora depois aparentemente depois de fazer exercícios, visto sua expressão e aparência. Esperei por minha mãe a tarde toda, ansiosa e sentindo-me queimar de raiva.

Começava a escurecer quando ouvi o barulho de seu carro adentrando a garagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começava a escurecer quando ouvi o barulho de seu carro adentrando a garagem. Levantei do sofá de meu quarto, respirei fundo e caminhei até o quarto de dona Demi. Nos encontramos quando ela terminava de subir as escadarias. Sorriu alegremente, beijou-me o rosto e caminhou para o quarto. A segui sentindo meu estômago embrulhar.

-Lauren ...devias ir à academia comigo!

-Você deve-se achar muito bonita mesmo...

-Não seja tola, no mínimo entendeu errado!

-Se preocupa tanto com meu peso ou diz isso só pra se achar melhor que eu!?

Ela encarou-me friamente.

-Eu disse que devia ir a academia comigo na intenção de passarmos um tempo juntas!

-Ah sim, com certeza você se preocupa comigo!

-Lauren. É claro que me preocupe contigo. Esta sempre na defensiva! Afasta-me de você porque quer!

-Isso...me culpa!-  Disparei. - Me culpa também pela tua vida infeliz!

Perigosa Atração (2°Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora