27.

121 14 3
                                    

Por Henry 

Voltamos de Portland a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltamos de Portland a noite. Amélia já estava dormindo e não nos viu. Sabia que ela sairia cedo então não estaria lá quando Lauren acordasse. Achei por bem esperar mais um tempo para apresentá-las.

-Quer tomar um banho? -perguntei descendo as alças de sua camisa.

-Vamos sim! -disse encarando me. -Vai na frente que eu já vou. 

***

Acordei antes do celular tocar. Ao meu lado Lauren dormia calmamente. As mãos estavam por debaixo do travesseiro, a cabeça virada para mim, o lençol cobria suas costas deixando suas pernas cheias a mostra. Suas imperfeições a faziam real e autêntica. Tinha um sono leve e refletia calmaria em sua expressão. Peguei meu celular ao lado da cama para checar as mensagens dos últimos  dias e desligar o despertador que logo despertaria acordando Lauren. Não levei o celular para Portland e no mesmo haviam muitas mensagens e ligações. Desliguei o despertador e voltei para a caixa de entrada.
Haviam muitas de Demi, mas uma chamou me a atenção. Junto com a imagem vinha o seguinte texto:

"Esta é minha filha Lauren. Cuidado! Ela está tramando alguma!" e a foto de Lauren, da minha Lauren!

De início tentei entender. Talvez fosse uma brincadeira de mal gosto, mas não fazia muito sentido. Levantei e fui até o banheiro extremamente confuso. Lauren era então filha de Demi? Por que nunca me disse? Por que eu deveria tomar cuidado? O que ela poderia estar tramando? Lauren teria que me explicar aquela confusão!

Ouvi duas leves batidas na porta de meu quarto e fui até a mesma abrí-la. Jane esperava-me com uma expressão terrível.  Seus olhos estavam arregalados e sua aparência branca.

-Bom dia...o que houve Jane?-perguntei preocupado.

-Senhor...há visita! -disse temerosa- São da polícia!

Vesti uma camiseta e desci rapidamente até a sala onde dois homens me esperavam. Se apresentaram como delegado e o outro policial.

- Pois não! O que querem?-perguntei apreensivo.

-Henry Willians Cavill, temos uma ordem de busca!- disse o delegado estendendo me um envelope.

-E se trata do que?-perguntei passando os olhos rapidamente sobre o documento.

-Recebemos uma denúncia que está mantendo uma pessoa em cárcere privado!

-Não...-disse abismado de tal modo que soltei um riso. Os dois homens encararam -me seriamente e antes de dizer mais qualquer palavra seus olhos elevaram -se a té o alto da escada.

 Os dois homens encararam -me seriamente e antes de dizer mais qualquer palavra seus olhos elevaram -se a té o alto da escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perigosa Atração (2°Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora