11.

136 14 21
                                    


Dia de publicação
Boa leitura!!!

**************************************

Por Lauren

No dia seguinte teve aula com Henry. Eu esperava os demais alunos na sala de estudos. Encarava os papéis a minha frente e por mais que tentasse não conseguia me concentrar. Não conseguia esquecer o que Thomas fizera e na maneira injusta que minha mãe tratou-me. Todo o choro que eu havia guardado estava querendo vir. Meu peito comprimia e meus olhos lacrimejavam. Sequei algumas lágrimas que rolaram, mas elas continuavam a se formar nos olhos a cada momento que as lembranças do que Thomas havia feito surgiam em minha mente. Eu havia o provocado, mas isso não dava a ele direito de me violar. Aquilo me matava.

Me feria profundamente. Eu podia sentir a dor das pessoas quando são abusadas e expostas como Thomas fizera. Como Henry e tantos outros homens fazem. Eu os odiava. Cada um merecia uma lição e pagar pelo que faziam. Era uma mistura de sentimentos de raiva que me fazia querer gritar. Não pude mais segurar. As minhas lágrimas lavaram meus olhos e naquele exato momento, Henry chegou a meu lado. Assustei-me e desesperadamente tentei secar as lágrimas mas ele já estava a me encarar sem saber o que dizer ou como agir. Senti-me desnuda. Senti-me exposta e cada vez mais humilhada. Era ele tão culpado como Thomas.

Abaixei a cabeça rapidamente mexendo em meus livros para que ele não me visse naquele estado. Ele educadamente perguntou:

-Está tudo bem?-sua voz saiu suave e protetora. Sentir aquilo machucou-me.

-Sim, só estou com dor. Dor de cabeça!-menti recolhendo meus livros.

-Posso te acompanhar até a enfermaria!-parecia preocupado.

-Não precisa, vai ficar tudo bem.

-Tem certeza?-insistiu.

-Sim...-disse erguendo os olhos até ele. Mais uma vez parecia que uma faca era cravada em mim, no entanto, dessa vez não era tão dolorosa. Aqueles olhos transmitiam tanta preocupação que me desmontei de imediato. Meus olhos se encheram mais uma vez e confirmei.-Eu vou ficar bem.

Ele encarou-me e notei que seus olhos desceram até meu pescoço. Encolhi-me e desviei o olhar. Era óbvio que ele vira as marcas que Thomas deixara em meu pescoço. Tentei puxar meu casaco para esconder perguntando:

-Se importa se eu não assistir a aula hoje?

-De modo algum! Só me entregue o relatório do texto de hoje!- disse abaixando a cabeça e em seguida mexendo em algumas folhas.

-Pode deixar....

-Quero que leve na minha sala amanhã!-completou mudando o tom da voz.

-Tudo bem!-disse saindo. Eu queria sumir. Queria desaparecer. Ir para um lugar onde ninguém pudesse me ver.

***

Saí da universidade me sentindo perdida. Eu não conseguia parar de chorar e nunca em minha vida havia me sentido tão fraca. Peguei um táxi e disse que me levasse até alguma imobiliária. A caminho estava com algo em mente e foi o que precisou para me decidir ir embora de casa.

Meu pai poderia não concordar, mas eu faria. Precisava mais que nunca ir embora de casa. Se fosse preciso não diria a ninguém onde estava. Simplesmente iria embora.

Com os documentos falsos, consegui alugar um apartamento. No dia seguinte faria uma visita até o local, mas antes deveria ir até a sala de Henry entregar meu relatória da aula que faltei.

Sua secretária disse que eu poderia entrar, e lá estava eu mais uma vez naquela sala. Henry mexia com uma pilha de documentos de cima da mesa. Sentei e esperei por ele.

-Oi...-disse erguendo seus olhos.

-Vim trazer o relatório que me pediu!

-Ah sim...pode deixá-lo.-disse ignorando-me.

Respirei fundo e concordei. Deixei a pasta sob a mesa, levantei e fui saindo. Pelo barulho percebi que ele havia se levantado, mas evitei de olhar para trás.

-Lauren!-disse chamando-me e virei para ele já a uns passos da porta. Ele caminhou até mim e ficou muito próximo. Seus olhos azuis estavam com um tom escurecido. Lancei lhe um olhar ansioso.

-Ontem não parecia muito bem.

-Sim, eu sei!

-E está bem agora?-perguntou dando olhadas disfarçadas em meu pescoço.

-Sim! Pra dizer a verdade um pouco melhor.

-Tudo bem!-disse entortando a boca, uma mania fofa que ele costumava a ter.

Nos encaramos estranhamente. Ele parecia querer dizer algo, mas deteve-se. Eu queria dizer também, mas me segurei. Queria pedir ajuda, pedir socorro e dizer o quanto estava desesperada. Queria respostas e um ponto final para toda aquela confusão em que eu estava me enfiando, mas o que fiz foi prender meus olhar em seu rosto perfeito e desejá-lo mais. Eu estava absolutamente confusa.

-Posso ir?-perguntei.

-Sim, claro! Tenha um bom dia!-desejou.

-Obrigada!

Henry era o único culpado por toda aquela situação. Se ele não tivesse entrado na vida da minha mãe ela estaria bem com meu pai. Até minha relação com Thomas não teria
sido prejudicada. Ele pagaria por tudo. Ele era tão monstruoso ou até pior que Thomas. Ele receberia o preço por ser mais um monstro, por ser um abusador. A tarde, dei um jeito de fugir de Thomas e voltei até a imobiliária. Peguei as chaves do apartamento e paguei pelo aluguel. Era um apartamento pequeno, pois apesar de ter uma mesada gorda, não poderia gastá-la toda. Eu daria um jeito de ir embora dentre poucos dias. Sinceramente, com meu pai longe de casa, minha mãe não se preocuparia nenhum pouco se eu estivesse morando sozinha. Seria até mais fácil para ela.

***

E então? Estão gostando?

Esperamos que sim!!! Não esqueçam esqueçam seus votos!!!

04/04/2024

Perigosa Atração (2°Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora