20.

168 11 37
                                    

Capítulo fresquinho saindo...

Boa leitura!

**************************************

-Henry

Acordei as cinco como de costume vesti um moletom, coloquei fones e após aquecer me na cerca de casa iniciei uma corrida leve seguida por passos mais pesados.

Passei por um caminho cercado de árvores e aprofundei-me numa mata cortando caminho até o centro. Uma corrida de 10 km seria o suficiente para àquela hora da manhã.

Cheguei a casa, e antes de ir tomar um banho passei pela cozinha. Preparei uma bandeja com frutas, um suco de laranja que acabara de peneirar, duas torradas com geleia de morango e um croissant. De uma sacola que trouxera da farmácia, retirei dois comprimidos e os deixei ao lado de um copo de água na bandeja.

Subi até o segundo andar e suavemente abri a porta do quarto de hóspedes. Havia passado a noite anterior com Amélia no hospital. Ela infelizmente quase perdera o bebê, mas por sorte estava salvo. O médico disse que seria uma gravidez complicada e Amélia teria que ter cuidados. Ótimo! Algo a mais para me preocupar! Amélia parecia arrasada.

Era algo que era teria que enfrentar. E eu como seu único irmão, iria apoiá-la. Não éramos irmãos de sangue, mas era como se fossemos. Crescemos juntos e sempre nos protegemos. Infelizmente Amélia envolveu-se com um homem casado por quem fora abandonada ao saber da gravidez. Amélia sempre foi muito frágil e seu estado de saúde nunca fora dos melhores. A gravidez e a decepção que sofrera foram devastadoras. Eu faria de tudo para ajudá-la se reerguer.

-Bom dia Amélia...-desejei sentando-me a seu lado.

-Bom dia...-disse esboçando um sorriso.-Que bom acordar com seu sorriso!

Ela ergue-se e ajeitou a postura aconchegando-se nos travesseiros.

-Tenho que ir para universidade, mas venho para o almoço.... Jane virá trabalhar hoje então poderá chamá-la caso precise de algo.

-Tudo bem Henry...não se preocupe comigo. Irei cuidar de mim e do nosso bebê...-disse tristemente.

-Eu sei...me ligue mais tarde!

-Não. Vou te atrapalhar!

- Eu ligarei se não o fizer!- beijei seu rosto e conclui- Descanse e fique bem!

Em meu quarto, liguei o chuveiro e deixei o banheiro abafar enquanto escolhia uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em meu quarto, liguei o chuveiro e deixei o banheiro abafar enquanto escolhia uma roupa. Peguei uma camisa e uma calça jeans, cueca e um par de meias e as deixei em cima da cama. Tomei um banho rápido e saí apressado. Passava das nove e já estava atrasado. Tinha um caminho de 20 km até a universidade e o trânsito teria que ajudar-me.

***

-Tem visita na tua sala!-disse minha secretária vendo chegar-me atrasado- Achei por bem que o esperasse lá!

Perigosa Atração (2°Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora