26.

175 16 20
                                    

OMG!!! Eu amo esse capítulo...sinceramente eu amo! Apesar de ser absolutamente suspeito!

BOA LEITURA!!! E FINALMENTE ...É HOJE!!!

***

"Caminhando através de um sonho eu vejo você

Minha luz na escuridão respirando a esperança de uma vida nova

Agora eu vivo através de você e você através de mim

Eu oro em meu coração para que este sonho nunca termine"

Eu oro em meu coração para que este sonho nunca termine"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Lauren

Nossa viagem foi inesquecível! Visitamos a cidade onde Henry morou e aos poucos foi me contando detalhes de sua vida. Chegamos em um caminho de trilhos ferroviários e dava-se para ver um galpão em ruínas a poucos metros de nós.

-O que há lá?-perguntei enquanto caminhávamos abraçados.

- Já vai saber, tem algo que quero te contar lá!

-Ah é? Então vamos mais rápido!-pedi andando mais apressada. Henry fez corpo mole então corri em sua frente o deixando para trás. Me sentia livre e imensamente feliz. Não havia mais aqueles sentimentos ruins. Eu estava a cada momento, mais convencida que ele não era uma pessoa ruim. Eu estava amando estar com ele ali e passar meus dias amando-o. Henry estava trazendo uma alegria contagiante para minha tola existência. Era como se tudo na vida fizesse mais sentido. Como se tudo tivesse uma solução e uma esperança.

Subi as escadas correndo. Ele vinha atrás caminhando mais calmamente. Estava tão sorridente que de longe podia ver seus dentes brilhando em seu lindo rosto quadrado.

-Vamos!-gritei acenando em uma janela quebrada.

Henry sorriu, correu até mim e o abracei fortemente. Era tão meigo e doce que pareciamos duas crianças. Henry ergueu-me no ar girando-me e terminou me descendo e beijando-me em seguida. Um beijo quente e cheio de paixão.

-Pra que isso?-perguntou com as bochechas vermelhas.

-Queria testar seu fôlego!

-E aí? Aprovado?

-Está bom...digno eu diria!

-Sabe o que mais amo em você? -perguntou encarando-me.

-Não. Mas quero saber!-disse acariciando seu peito.

-Você é cheia de vida! Está sempre de bem ... disposta a tudo! Com esse olhar que eu amo!

-E isso é bom?

-A meu ver sim. Como diria Luke, era o que eu precisava...aliás, você é o que faltava na minha vida!

Mordi os lábios com a declaração e sabendo o quanto aquilo o provocava. Subi a mão até sua nuca, acariciei seus cabelos e puxei sua cabeça para mim beijando lhe os lábios. Eu temia por tudo que poderia acontecer quando ele descobrisse a verdade sobre mim. Eu estava amando cada segundo com ele e senti meu coração doer ao lembrar que poderia perder tudo aquilo. Seu abraço era o melhor lugar para estar e eu sabia que o perderia.

Perigosa Atração (2°Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora