30.

200 18 14
                                    

Tempo atuais....

Por Lauren

Seis meses já se passaram desde a última vez que vi Henry. Chegou à hora de pôr os pés para fora, erguer minha cabeça e enfrentar as pessoas que magoei. E estou sendo singela em dizer "magoei", porque a verdade, é enfrentar as pessoas as quais destruí a vida. Henry deve estar querendo distancia. Demi, que já me odiava antes, deve me detestar ainda mais agora que a obriguei a revelar um segredo do passado, o qual guardou como já diz o ditado "a sete chaves".

Quanto a mim, sei que a carreira de advocacia está encerrada, mas ainda sobraram-me os serviços sociais nos orfanatos e esses eu não abandonarei. Até porque fui condenada a prestar serviços comunitários em um orfanato. Assim unirei as duas coisas. Aprendi muito no tempo que passei privada da minha liberdade, já que Jai não conseguiu que me liberassem antes.

Em todo esse tempo não tive notícias do meu pai, de Demi ou de Henry. O único que mais uma vez permaneceu comigo foi Oliver. Ele não apareceu no abrigo, mas deu um jeito de entrar em contato comigo, por meio de correspondências. Assinava como "Anjo" e eu sabia que era ele. Meu advogado queria saber quem era o "Anjo" que se correspondia comigo, no entanto, nada contei sobre Oliver. Na certa, pensava ser Henry. Pois bem, que pensasse assim.

Saí pela manhã e segui até o endereço que Oliver havia passado me pelas cartas. Quando nos encontrávamos Oliver tinha um endereço fixo, no entanto, dessa vez marcou em outro lugar.
Tratava se de um prédio antigo mais afastado do centro. Subi pelo elevador me sentindo estranha. Não saber sobre o que virá pela frente é perturbador!
Meus pensamentos confundem se entre realidade e possibilidades, já que não faço a menor idéia das coisas que aconteceram nos seis últimos meses.

Até então não sabia de Demi e nem da minha verdadeira mãe. Meu pai também me preocupava, pois eu não sabia se ele estava bem de saúde ou não. E de tudo ainda me restava saudade de Henry. Eu teria que dar um jeito de lidar com meus sentimentos. Não queria me mostrar fraca ou me fazer de inocente, mas teria que aprender a lidar com a dor de perder todos eles. Principalmente Henry. Saudade era tudo o que resumia o que eu sentia em relação ele.

***
Oliver abraçou-me radiante de felicidade. O amo tanto! Ele me faz sentir segura. Faz-me sentir forte e esperançosa. Só aqueles olhos verdes e aquele sorriso doce já iluminam a minha mais escura solidão.

-Minha menina! O que foi que fizeram a você?

-Nada que eu não tenha culpa Oliver...

-Você não tem culpa de nada, e só mais uma vítima!

-Não sei se isso é de todo verdade.

-Lauren. -Disse ele puxando-me pela mão- Quero te apresentar a alguém!

-A quem? - Perguntei seguindo-o. - Onde está?

-Está subindo. Quero que você a receba! Pode abrir a porta!

-Olha que estou ficando curiosa! -Brinquei vendo o sorrir cheio de segundas intenções parado a meu lado.

A campainha tocou e eu girei a maçaneta abrindo a porta. Vi meu reflexo se desenhar naquele par de olhos verdes que se banhavam em lágrimas e tive certeza de quem se tratava.

***

Uma moça de olhos brilhosos e que sinceramente já havia visto em algum outro lugar sorriu e abraçou me. Podia sentir seu peito bater descompassadamente. Eu não me lembro de onde a conheço, já ela pelo contrário parecia conhecer-me a vida inteira. Era como se eu fosse alguém que ela não via há anos.

***

Por Henry

Seis meses e a minha vida ainda não tinha voltado ao normal. Lauren trouxe uma tempestade sem fim.

Perigosa Atração (2°Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora