Mais um capítulo. Não esqueçam de deixar a mídia rolando.
Ao final, não fiquem bravos please!!!!
Faz parte da história, tem que ser assim!
Boa leitura sempre!
*************************************
Por Lauren
Havia se passado um mês desde a semana de palestras. Tinha voltado a participar do grupo de estudos e estava realmente empolgada.
Eu estava focada em aprender. Sentia me morrer de amores por Henry, mas estava seguindo os conselhos de Oliver. Os sonhos com ele haviam voltados ainda mais fortes e sensuais. Eu passava os dias imaginando e recordando cada segundos daqueles sonhos pecaminosos e deliciosos. Mas não me enganaria. Não me entregaria emocionalmente. Eu teria que ser forte.
Era difícil controlar, e ele parecia estar a cada dia mais mudado. Henry parecia estar querendo jogar o meu jogo. Me encarava e lançava indiretas a mim por diversas vezes. Normani, Senna e Luiz não deixavam de insistir que havia algo entre nós. Eu negava sempre.
Você perto da luz
É a maior descoberta
Em um mundo cheio de erros
Você é correto
Alguns dias depois Enzo deu uma festa para comemorar seus 35 anos.
Havia cerca de umas 50 pessoas e a cobertura parecia um formigueiro. Normani e ele estavam na maior pegação e a morena mais acessa que nunca.
Enquanto conversávamos e riamos na varanda, Normani fez sinal na direção da porta como se chamasse alguém.Olhei na direção que ela indicou com a cabeça e meu coração acelerou ainda mais assim que meus olhos se encontraram com os de Henry. Não o tinha visto chegar. Aliás, nem imaginei que ele pudesse ir até lá.
Assim que meu olhar cruzou com aquele par de olhos azuis me arrependi.Os últimos sonhos que eu havia tido com ele vieram a minha mente como numa tempestade de verão. Repentinamente e ferozmente. Aquela boca na minha, aqueles braços fortes me apertando, aquele olhar devorando me seu corpo nu... o meu corpo colado ao dele... nossos corpos se unindo como um... Senti meu peito palpitar e meu corpo ferver.
Ele cumprimentou os meninos com um aperto de mão e as meninas com um beijo no rosto. Evitei olhar para ele, mas não consegui. Meu rosto pinicou e sabia que estava ficando vermelha. Ou de nervosismo ou de vergonha. Acho que os dois. Eu não me entendia. Depois de tudo que eu já havia feito, não conseguia me acalmar diante de Henry. A presença dele era muito imponente e intimidadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração (2°Livro)
عاطفيةLauren e Demi, filha e mãe, nunca tiveram uma boa relação. E tudo só piora quando Lauren descobre que Demi está tendo um caso extraconjugal. Sentindo se muito justiceira decide vingar se em nome de seu pai. Inicia uma trama de vingança em que a jo...