Vamos lá? Aos últimos capítulos?
Boa leitura!!!
***
Podem tomar o futuro que nós nunca conheceremos
Podem tomar os lugares para onde dissemos que iríamos
Todos os sonhos destruídos, leve tudo
Apenas leve embora, mas eles nunca poderão levar o passado.
Por LaurenApós prestar depoimentos na delegacia, fui levada para um abrigo feminino onde eu pagaria pelas minhas falsificações de documentos, onde ficaria seis meses e depois continuaria pagando com serviços sociais.
A primeira noite longe de Henry, de tudo e todos que eu conhecia foi a pior de todas que lá passei. Eu não sabia mais nada a respeito de ninguém. Era como se o mundo ao meu redor tivesse acabado e só me restasse a amargura e arrependimento. O sono não vinha e as lágrimas molhavam meu travesseiro. Eu temia pelo futuro e desejava poder voltar no tempo e não cometer os mesmos erros imperdoáveis e dolorosos.
Encarava o teto do quarto e não conseguia aceitar a direção que permiti seguir. Buscando forças me lembrando da garota corajosa que eu era há poucos meses, precisava fazer algo para concertar meus erros.
Não consegui contato com meu pai, como já se era de esperar. No dia seguinte, apenas seus advogados entraram em contato comigo. Fui levada até a sala de visitas para conversar com meu advogado e ao reconhecê-lo, mal não pude acreditar em quem era. Foi como uma faísca de alegria. Faísca que se acendeu, mas não foi o suficiente para me consumir. A tristeza ainda persistiu por muito tempo. Não fazia muito sentido, mas ver um rosto conhecido trouxe-me uma calmaria que eu estava a precisar por aqueles dias.
Assim que o vi minha mente voltou às lembranças da semana que viajei para NY no congresso e palestra. O conheci no bar e o "usei" para causar ciúmes em Henry.
-Jai!-exclamei entrando na sala. Ele sorriu a me ver entrar e nos cumprimentamos com um abraço. Senti-me acolhida e confortável depois da noite mal dormida.
-Lauren!-exclamou contido - Finalmente te reencontrei. Só não queria que fosse assim!
-O que faz aqui? - sentando, o questionei surpresa.
-Serei teu advogado! A mando do teu pai! -explicou sentando do outro lado da mesa.
-Do meu pai? Falou com ele? Onde está? Ele voltou?-disparei a perguntar.
-Não. Foi somente por telefone. Eu trabalho na empresa da sua família então quando seu pai entrou em contato para cuidarmos do seu caso, me ofereci para o trabalho. Ainda estou juntando alguns documentos, mas eu farei de tudo para tirá-la daqui em breve.
-Tudo bem! Sabe que ficar aqui não é o pior de tudo! O que está sendo ruim mesmo é não saber dos outros. O que esta havendo? O que aconteceu com Henry?
-Bom, pelo que sei, ele saiu. Não cumpriu nenhuma penalidade, porém o que houve será julgado junto com o outro processo. Será uma prova a mais contra ele.
-Mas eu confessei a verdade. Eu disse que fui eu que armei pra ele!-exclamei agitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração (2°Livro)
عاطفيةLauren e Demi, filha e mãe, nunca tiveram uma boa relação. E tudo só piora quando Lauren descobre que Demi está tendo um caso extraconjugal. Sentindo se muito justiceira decide vingar se em nome de seu pai. Inicia uma trama de vingança em que a jo...