15.

147 13 13
                                    

Vamos a mais um??

Boa leitura!!!

**************************************

Por Lauren

Ao telefone conversava com Taylor...

-Só toma cuidado porque tem um tal de justiceiro aí que está ferrando com os bandidos...esse meu amigo é um cuzão! Vou te passar um número e procure por ele. Mora aí e deve ter alguma coisa para te ajudar!

Marquei com um tal de Gustavo na porta do bar, por volta das oito da noite. O rapaz aparentando pouco mais de 20 anos passou me um pacotinho com algum pó branco.

-Quem tomar isso apaga por um bom tempo...sem medo!

-Mas vai lembrar-se do que houve?

-Vagamente... é como um sonho. A pessoa não vai ter certeza do que viveu enquanto estava sob efeito.

-Ótimo! -Exclamei pagando pelo mesmo e logo nos despedimos.

Ah, como eu o odiava por não ceder. Adentrei a bar e Henry estava novamente na mesma parte do balcão. Escrevia algo em um bloco de notas e parecia distraído com o que fazia. Rapidamente pedi dois copos de whisky. Cuidando para fazer de maneira discreta despejei o conteúdo do pacotinho dentro de um dos copos e caminhei até Henry.

-Oi! -Disse eu. Henry ergueu os olhos até mim e respondeu um "oi" secamente.

-Henry... -disse esticando um copo - Desculpa pela minha indiscrição ontem...

Ele pegou o copo e o deixou no balcão sem mesmo tomar um gole.

-Sem problemas Lauren! -Disse fechando seu bloco de notas.

-Sei que estou sendo um pouco intransigente! -Disse eu repousando meu copo do o balcão - ...mas prometo não te incomodar mais.

-Não se trata de incomodar-me...

-Não!? -Perguntei intrigada.

-Tenho a impressão de que você quer forçar a barra...

-É....desculpa por isso! Vou ficar na minha e deixa-lo em paz! -Falei encarando-o. Ele olhava me misteriosamente.

-Não é melhor? -Insisti. -Te perturbei muito e acho que basta! Ontem estava meio bêbada! Foi algo chato! Não farei mais. Um brinde por isso?

Ele sorriu olhando para baixo e senti me aquietar. Sorri observando-o. Aquela maneira tímida e recatada estava a enlouquece-me. Eu estava apreensiva com medo dele não tomar a bebida. No entanto ele pegou o copo do balcão e bateu no meu.

-Você é maluca!

- Por você..., mas isso agora não importa mais! -Disparei vendo o finalmente beber todo o conteúdo do copo. Interiormente vibrei. Sorriu arqueando a sobrancelha.

-Olha...! Tudo bem... -disse ele brincando - Não falo mais nada!

-Nem eu...só vou te deixar em paz! Sei que é isso que quer! -Depositei um beijo em seu rosto e saí sem encará-lo. Sua pele era macia, e extremamente cheirosa. Um aroma fresco como a brisa do mar. Salivei com a sensação e sabor de sua pele. Mas me contive. Saí de perto indo até o rapaz da noite anterior. Nos cumprimentamos cordialmente. Ele bebia com um grupo de amigos.

-Como é mesmo seu nome? -Perguntei.

-Jai! Não esqueça mais!

Conversamos por volta de uns dez minutinhos enquanto eu não tirava os olhos de Henry. Ele acabaria indo embora por causa de sono e eu já o havia visto bocejar uma ou duas vezes.

Perigosa Atração (2°Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora