BÔNUS

18.8K 1.5K 70
                                    

Não prometi um bônus? Então...
Primeiro, é preciso lembrar um ponto importante: Quem lembra da Luana de PAIXÃO SEM MEDIDAS? A doida jurou vingança né...
Segunda coisa, é pequeno mesmo, era só para esclarecer pontos que vão ser essenciais para o desenvolvimento de AMOR SEM LIMITES agora.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRUNA

Ele ia me largar.

Me largar por aquela vaca feia da Samantha.

Como ele poderia me trocar por ela?

Ela era gorda, desengonçada e ainda tinha aquela filha deles, que me dava nos nervos toda hora pulando e animadinha.

Quando ele desligou, eu quis jogar o telefone pela sala, mas tinha que ser esperta. Eu tinha que pensar em como agir e eu precisava dela.

Ela que me botou nessa, eu achei que seria engraçado no começo, mas eu acabei me apaixonando por ele.

Pelo jeito dele, pelo modo como ele me fazia sorrir mesmo ele sempre triste, pela beleza dele e aquele corpo...

Sem contar que ele tinha dinheiro .

Liguei para a Luana, só ela poderia me ajudar.

- Alô?

- Oi Luana, sou eu a Bruna.

- O que foi?

- Eu preciso de você amiga. – Disse com a voz chorosa, simplesmente não podia nem pensa em ser deixada pelo Miguel.

Ela suspira pelo o outro lado da linha.

- Ok, mas é melhor ser bom hein, me encontre no bar daqui a trinta minutos.- E desligou.

Eu reviro os olhos, mas fico feliz pelo simples fato dela estar lá.

Quando ela veio para mim, triste alguns anos atrás, arrasada e cheia de raiva porque o Marcelo havia trocado ela por uma mulher sem graça e que não trairia nada produtivo para a vida dele. E eu concordo com a Lu, a mulher do Marcelo era uma gorda estranha enquanto a minha amiga era magra, linda e modelo famosa que perdeu vários contratos vindo aqui só para ficar com ele.

Ela jurou vingança contra eles e eu me senti no direito de ajudar ela.

Ela veio então com a ideia de que eu tinha que conquistar o Miguel e destruir o coração dele. Deixar ele tão arrasado, que faria o Marcelo e ele, infelizes para sempre.

Eu concordei, e me aproximei do Miguel, e foi ai, que eu vi que talvez, quem acabaria perdendo o coração, fosse eu.

Luana queria que eu terminasse com ele, assim que houve toda a história do noivado, mas eu neguei e a enrolei falando que seria melhor no dia do casamento, e assim ele ficaria mais arrasado.

Quando a bruaca da Samantha havia ligado anos atrás e falado que estava grávida, eu percebi que tinha que me livrar dela, para que ela nunca pensasse em voltar, que odiasse o Miguel.

Mas ela voltou e arruinou tudo.

E ainda trouxe a bastardinha! Eu não deixaria aquela pirralha ter sua vez quando eu construísse a minha vida com o Miguel, quando tivesse meus filhos com ele.

Agora, eu precisava urgentemente da ajuda da Luana, porque eu não iria perder o meu Miguel para aquela desclassificada.

Não iria mesmo.

*

Quando cheguei no bar, encontrei a Luana, lindíssima sentada no canto, e me sentei em frente a ela.

- E ai? O que houve dessa vez?

- Ele vai terminar comigo, Lu.

Ela revira os olhos.

- Eu disse para você ser esperta e quebrar o coração dele antes disso, mas não, você otária não quis me ouvir e a agora ele vai quebrar o seu.

- Não vai não, e você precisa me ajudar, por favor. – Eu praticamente imploro.

Eu não iria perder o Miguel, e iria jogar com tudo agora.

Aquela Samantha iria se arrepender de se meter no meu caminho.

>Qb


                                                            BRUNA

                                                            BRUNA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AMOR SEM MEDIDAS (SEM MEDIDAS #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora