OIOIOI GENTE!
Sentiram a minha falta? hahahaLá vem um capítulo quentinho saindo do forno...
_________________________________________________________________________________________________________________________
SAMANTHA
Eu sei que parecia idiota diante que todos os problemas apenas explodiram na minha cara, mas tudo o que eu pensei, era na tal noiva do Miguel.
Eu acho que na minha cabeça infantil, eu ainda pensava nele naquele homem que eu conheci, totalmente mulherengo e charmoso, do tipo que nunca iria se apegar apesar de tudo.
Mas ele parecia diferente, tinha algo sobre ele, algo diferente. Era como se eu estivesse vendo ele pela primeira vez por uma lente diferente, e eu estava ainda mais surpresa com aquele choque.
Eu pensava que aquilo era uma coisa boba, mas me incomodava que eu ainda podia ter aquilo, ainda mais com ele.
- Papai vem hoje mesmo, mamãe? – Olívia pergunta pela décima vez hoje, tirando-me dos meus devaneios.
- Sim, filha, eu disse que ele vem né? – Disse para ela enquanto voltava a mexer no molho do macarrão.
Eu não sabia se ele ira querer jantar, na verdade, eu não deveria nem estar pensando em agradar ele. Ele só vem ver a filha, certo?
Mas eu tinha aquele instinto e querer agradar e criar um ambiente confortável que nos deixe conversar sem problemas.
Eu sabia que tínhamos muitas coisas mal resolvidas entre nós. Porém, acima de tudo isso, Olívia sempre viria em primeiro lugar.
Ela estava super animada com a ideia de ver o pai. De ter um pai.
E eu sentia uma pequena dor no coração, sempre que a via animada e suspirando e contando paras bonequinhas que agora ela tinha um papai.
Eu sentia a culpa me rasgando de ter privado os dois de tudo isso, mas e se eu viesse com ela antes, e atrapalhasse tudo com a noiva dele?
Noiva...
Será que era a mesma mulher que tinha atendido o telefone anos atrás e que provavelmente criou esse tormento todo?
Sou tirada dos meus pensamentos, quando ouço a campainha tocar.
Desligo o fogo e despejo o molho pelo macarrão e tiro as almôndegas do forno.
- É o papai! É o papai! – Olívia saltita de um lado para o outro.
Limpo minha mão e vou em direção a porta, que já tem uma Olívia saltitante.
Ela disse que queria estar linda para o pai. Então, se vestiu de princesa, com direito a tiara e tudo.
Eu estava feliz pelo entusiasmo dela. Pensei que ela ficaria triste ou até deprimida se perguntando se o pai a havia abandonado ou coisa do tipo. Mas até agora, ela encarava tudo muito bem para alguém tão nova.
Abro a porta e dou de cara com o Miguel segurando uma caixa imensa de presente.
- Boa noite. – Ele sorri para nós duas.
Acho que isso era um presságio de uma boa noite.
MIGUEL
Eu desmarquei todos os meus compromissos do dia, com uma promessa de contar para Kate, tudo depois e fui com o meu irmão para o shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM MEDIDAS (SEM MEDIDAS #2)
RomansaSegundo livro da duologia SEM MEDIDAS. SINOPSE: Samantha sempre foi a amiga que dava conselhos, a desapegada, a que tinha horror a compromisso sério, desde alguns erros no passado. Sua melhor amiga namorava o irmão do homem que ela mais odiava nessa...