Capítulo 13

18.9K 2.1K 74
                                    

Eu fiz o melhor que pude, e fiz por vocês que esperaram tanto por esse momento <3
Agora, só semana que vem heinnn.

BOA LEITURA!

ps: Eu já agradeci hoje pelos comentários maravilhosos? HAHAHAHA, EU MORRO DE RIR SÓ COM OS SURTOS DE VOCÊS, e agradeço sempre, é claro.

___________________________________________________________________________________________________________________

MIGUEL

A pele dela era tão macia, que parecia seda.

Não importa quantas vezes eu a tenha tocado, era sempre como se fosse pela primeira vez. Uma corrente de eletricidade subia pelo meu corpo que me deixava excitado, e só ela conseguia fazer isso comigo.

Eu sabia que tínhamos que conversar, tínhamos que colocar tudo na mesa e resolver nossa situação de uma vez por todas e dessa vez definitiva, porque eu não estava deixando ela escapar, não mais.

Ela e minha filha iriam ficar aonde estavam destinadas a ficar.

Do meu lado.

Estava esperando ela chegar em casa, e quando ouvi o barulho de chaves no corredor, eu sabia por instinto que era ela. Eu esqueci de Bruna, esqueci de tudo.

Eu só queria vê-la, tocá-la.

Chegava a doer, essa necessidade que eu tinha por ela. E agora, aqui, com ela nos meus braços, eu só penso em beijá-la.

E é isso que eu faço.

Aproximo nossos rostos, até que tudo o que eu sinta, seja sua respiração e ela a minha.

Eu sei que ela não vai me parar, porque ela parece estar sob o mesmo feitiço que eu.

Quando nossos lábios se encostam, eu não me contenho e sinto toda a vontade que eu tenho por ela, escorregar de mim e quando nossas línguas se encontram, eu perco o controle e a aperto contra mim, aprofundando nosso beijo.

Eu a puxo inconscientemente, porque logo eu sinto encostando em uma superfície dura, será que é a parede da sala? Eu não sei, e nem ligava, porque eu ainda estava concentrado em beijar a Samantha.

Sua boca macia para caralho que eu tinha vontade de morder sempre que eu via, e foi isso que eu fiz.

Meu membro já estava em um ponto em que eu não conseguiria aguentar mais.

Mas não era uma decisão só minha.

Me afastei só um pouco, nossos rostos ainda colados e nossas respirações difíceis, ambos ofegantes a procura de ar, mas não querendo por um minuto romper aquela conexão.

- Você tem certeza?

Ela apenas me encarava antes de balançar a cabeça concordando.

Porra, parecia que eu tinha endurecido mais, só de ver os olhos dela nublados de tesão.

Eu segurei sua mão e a levei para o seu quarto, um quarto que eu tinha em mente tornar nosso, por mim naquele momento, eu já estava com ela, para sempre.

Quando chegamos lá, eu tranquei a porta antes de me virar para ela que estava parada na beira da cama, me olhando.

Parecia um flashback daquela noite a anos atrás, a nossa primeira noite.

Ela estava em um mesmo vestido que delineava todo o seu corpo cheio de curvas e seu cabelo estava solto e revolto. Naquela noite, estávamos sendo guiados pela nossa paixão.

AMOR SEM MEDIDAS (SEM MEDIDAS #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora