SAMANTHA
Que inferno!
Já tinha mais de cinco dias que a Bruna estava morando no apartamento do lado e todo os dia eu morria de medo pela segurança da minha filha.
Mesmo com os tais seguranças que o Miguel tinha falado, eu não conseguia deixar de ficar inquieta com toda a situação.
E eu podia ver toda essa situação afetando o meu relacionamento com ele. Não fazíamos mais amor, e honestamente, eu nem tinha vontade mais.
Eu podia ter relevado a situação no começo, mais agora, eu estava irritada, tinha raiva dele por deixar que ela continuasse aqui. Eu tentava ser racional, lembrar que eles tinham uma história, lembrar que eu estaria iniciando uma briga desnecessária, mas a verdade era que eu estava por um fim de gritar.
Não gostava nem que a Olivia ficasse aqui com a gente, por medo disso tudo. Por isso, eu deixava ela quase sempre na casa da Flávia ou com a minha tia na padaria, e até elas notavam como eu estava, mas não comentavam.
E depois de refletir o suficiente, eu cheguei a conclusão que tínhamos que conversar mesmo.
Na verdade, eu andava o pensando tanto esses dias, que voltei a pensar na minha desconfiança antiga, que poderia ser bobagem mesmo, coisa de mulher ciumenta e um pouco psicopata, mas a mosquinha da dúvida não saia da minha cabeça!
A voz da Bruna, me lembrava muito a voz que eu ouvi anos atrás quando eu liguei para o Miguel com a intenção de contar que estava grávida.
Mas será que ela estava metida nisso? Porque eu sabia que eles se conheciam desde aquele tempo, e ela vivia com ele, já que eram amigos muito próximos.
Ai que raiva!
É tão ruim sentir dúvida e não conseguir provar!
E o pior de tudo isso, é que eu me sinto como um lixo total, porque se tudo o que eu estiver pensando for verdade, eu cai como uma idiota em um plano de uma psicopata.
Tomara que eu esteja errada.
MIGUEL
A situação estava ficando incontrolável.
Eu sabia que a Samantha estava cada vez mais irritada com a coisa toda, e eu podia sentir ela se afastando de mim, podia sentir.
Mas isso não ia continuar assim, eu não perderia ela, não por causa da Bruna.
Eu demorei, mas finalmente consegui bolar o plano perfeito.
Eu tentei tirar toda e qualquer informação da Bruna, mas ela vivia se esquivando e eu comecei a ficar desconfiado, mesmo que uma parte de mim falasse que ela estava assustada e era normal tudo isso. Mas eu não aguentava ela me ligar o tempo todo e ficar mandando mensagens!
Ela estava ficando pegajosa, sendo que ela nem queria minha ajuda, e agora ficava mais carente do que antes. Ela não era mais minha namorada, eu não tinha como ficar sustentando essa situação. Por isso, eu comprei uma passagem para ela passar uma temporada em um sítio afastado, mas se ela quiser, ela poderia viajar até para outra cidade.
Mas chega de ficar na casa ao lado da minha família.
Não iria colocar a vida da Olivia em risco pela maluques da Bruna. Eu poderia ter pena dela e tudo mais, mas a segurança da minha família vinha em primeiro lugar, sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM MEDIDAS (SEM MEDIDAS #2)
RomanceSegundo livro da duologia SEM MEDIDAS. SINOPSE: Samantha sempre foi a amiga que dava conselhos, a desapegada, a que tinha horror a compromisso sério, desde alguns erros no passado. Sua melhor amiga namorava o irmão do homem que ela mais odiava nessa...