Eu demorei um pouco a postar, porque eu estava pensando ainda em um rumo para a história e a próxima, em que eu penso em postar...
E foi ai que eu vi que...
MAIS DE 100 MIL LEITURAS EM PAIXÃO SEM LIMITES!!!Eu estou tão feliz, tão orgulhosa, tão alegre e sempre que vejo os comentários de vocês, eu penso em como eu sempre quis que as pessoas gostassem e escrevessem para mim, comentários que eu via em outras histórias e hoje, eu tenho meu próprio grupo de leitoras lindas e que eu sempre espero e me delicio nos comentários.
Obrigada do fundo meu coração.
AMO VOCÊS!!!
_________________________________________________________
DUAS SEMANAS DEPOIS
- Flávia, você tem certeza que o Marcelo deixou você vir aqui? – Pergunto enquanto tome um gole da minha caipirinha. Sério, eu sentia falta de sair e curtir a vida, até confiei a Olívia ao Miguel essa noite.
Haviam se passado duas semanas desde que o Miguel descobriu tudo, e ele tem sido sempre um pai presente. Eu tento sempre me esquivar dos encontros com a tal Bruna, só a presença dela, me deixa nervosa, e tento sempre deixar minha filha bem longe dela.
Mas Miguel estava começando a suspeitar e mesmo ficando um pouco com o pé atrás, resolvi confiar. Afinal, vai que eu estou enganada? Talvez, tenha sido só um pouco do bichinho odioso do ciúmes que me mordeu com vontade, quando eu a conheci.
Ela parecia o modelo perfeito de barbie, e enquanto eu, ainda tinha minhas curvas. Eu as amava é claro, nunca tive problema em ser uma garota grande, mas o jeito que ela me olhou, me fez querer pensar em estrangulá-la. Nunca entendi essas mulheres magras que se acham superiores só porque vestem trinta e seis e são tão falsas e magras que ainda acham graça nisso.
Depois que eu deixei ela lá, cheia de recomendações e um olhar questionador do Miguel querendo saber aonde eu iria, como se fosse da conta dele alguma coisa. Eu peguei minha bolsa e me encontrei com a Flávia em um bar aberto, as que tinha um espaço reservado para dança. Era um aconchego.
-Sam, ele não tem que deixar nada, porque ele não meu dono. – Ela toma um gole da bebida dele. – Mas para todos os efeito, eu estou na sua casa te fazendo uma visita de amigas enquanto ele olha o nosso filho.
Franzo um pouca a testa antes de a encarar.
- Você sabe que a Olívia está com o Miguel né? E que o Miguel e o Marcelo são irmãos e ligam um para o outro e tal.
Ela da de ombros.
- Como se o Marcelo fosse ligar para o irmão. Ele fica tão perdido com o Heitor que perde a noção do tempo e da vida. Não me preocuparia com...
Seu celular toca, interrompendo-a.
Flávia olha o visor e estremece um pouco e olha para mim.
- Sua espertinha. – Ela atende o telefone. – Oi, Marcelo.
Eu começo a sorrir.
- Marcelo, você acha mesmo que eu viria a um bar sem você? Acha mesmo amor? – Ele diz alguma coisa, porque logo ela revira os olhos. – Não seja ogro. – Uma pausa e seus olhos se arregalam. – Como assim me buscar? Você não pode aparecer assim do nada! Você estava me seguindo é?
- Talvez. – Uma voz masculina diz das sombras e logo, Marcelo aparece em toda a sua glória masculina.
Flávia desliga o celular e levanta para falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM MEDIDAS (SEM MEDIDAS #2)
RomanceSegundo livro da duologia SEM MEDIDAS. SINOPSE: Samantha sempre foi a amiga que dava conselhos, a desapegada, a que tinha horror a compromisso sério, desde alguns erros no passado. Sua melhor amiga namorava o irmão do homem que ela mais odiava nessa...