Capítulo 8

19.6K 2.2K 132
                                    

HAHAHAHA, vocês são sem dúvida alguma, as melhores leitoras!!!
Vocês comentaram tanto pra postar logo o capítulo, que pronto, aqui está ele.
No próximo capítulo, eu não queria adiantar nada não, mas vai rolar um clima entre o nosso casal do momento.

E aí, preparadas ?

PS: Alguém conhece alguma pessoa bondosa ou alguma de vocês, sabe fazer capa de livros pro wattpad? Eu preciso muito e vocês não acham que PAIXÃO SEM LIMITES E AMOR SEM LIMITES não merecem?

PS2: Vem história nova por aí...

________________________________________________________________________________________________________________________________

                  

MIGUEL

Eu estava tendo um momento muito difícil na minha vida.

Quando a Samantha finalmente me deixou ter um momento com a minha filha, uma noite em que ela dormiria na minha casa, eu fodo tudo no pior jeito.

Será que eu estava destinado a ser um pai ruim? A minha primeira noite inteira com ela e eu já estragava tudo.

A Samantha não parecia muito desesperada no celular, mas eu já sabia que ela ia acabar com a minha raça.

Eu liguei para o Marcelo e pedi que ele viesse me ajudar nesse momento. Eu queria mesmo era ligar para a minha mãe, mas acho que ela bateria com uma colher de pau por esconder a Oli por um tempo e só ligar no momento em que ela passou mal.

Meu coração andava apertado desde que eu vi o rostinho da minha filha começar a inchar e ela engasgar.

Juro por Deus que nunca esqueceria a visão dela daquele jeito, nunca na minha vida. E eu prometi naquele mesmo segundo depois que entreguei ela para a enfermeira que nunca mais falharia com ela.

Ouço passos agitados e vejo uma Samantha porra, linda, vindo minha direção. Mas com o rosto cheio de lágrimas.

Eu a segurei, antes que ela desabasse no chão de tão tensa que ela parecia e ainda estava tremendo.

A abracei bem apertado, aproveitando a sensação de conforto que ela demonstrava e que naquele momento, acho que ambos precisávamos daquele abraço.

- Onde ela está, Miguel? – Ela disse se separando de mim um pouco e enxugando as lágrimas.

Eu acho que ela não nota o quão perto estamos e eu agradeço aos céus, porque eu precisava dela.

- Levaram ela com a garantia que alguém viria aqui par nos informar sobre seu estado de saúde. – Limpo a garganta antes de continuar. – Me perdoa, Sam.

Ela nega com a cabeça.

- Não tem o que perdoar, eu sei que você não podia ter noção ao que ela é alérgica, nem eu tinha. Foi um triste imprevisto.

Ela não diz mais nada e ficamos assim, ambos agarrados esperando uma notícia.

Eu estava prestes a perguntar mais coisas para ela, quando eu ouço um barulho de passos vindo na nossa direção e me viro para ver um homem, ali parado e olhando nós dois com curiosidade.

E el estava de jaleco, será que era médico?

- Adam? – Samantha disse e se separou de mi, chegando mais perto dele. – Descobriu alguma coisa?

Ela conhecia ele? Quem era ele?

- Ela esta bem por enquanto, Samantha, ela está dormindo agora e está sedada por enquanto, só para evitar que ela comece a se agitar novamente.

AMOR SEM MEDIDAS (SEM MEDIDAS #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora