Final de festa

838 55 6
                                    


Point's of view Lauren


- Como assim? Com quem? – A cara de espanto da minha amiga era a melhor.

- Você não conhece, e diga-se de passagem, eu também não.

- Você só pode estar ficando louca.

- Sim, devo estar. Foi um sexo louco, bem colorido. E falando em colorido – eu semi serrei os olhos – você tá piscando.

- Você usou LSD de novo ?

- Claramente que sim. – Ally revirou os olhos.

Saímos da onde estávamos e voltamos para a pista de dança, dançamos mais um pouco. O efeito já estava passando e a única coisa que estava me deixando louca agora era a cerveja. Resolvi parar de beber e voltar aos meus negócios. Deixei Ally conversando com uma colega minha e fui atrás dos amigos do Zac. Consegui vender toda a minha droga, guardei o dinheiro no bolso e voltei para onde a minha melhor amiga estava. Ally estava na pista de dança beijando a garota, eu não quis atrapalhar então eu decidi voltar para dentro da casa. Senti vontade de ir ao banheiro, e fui. Fiz xixi, lavei a mão e me olhei no espelho. O meu cabelo estava bagunçado, a minha maquiagem borrada e o meu pescoço cheio de marcas. Eu sorri para aquela imagem refletida e saí do banheiro, eu estava parecendo uma típica drogada louca, mas isso não tinha me incomodado, afinal eu tinha tido uma foda legal. Caminhei pelas pessoas tentando ir para o lado de fora da casa e acabei esbarrando em alguém.

- De novo? – Falei ao ver que era Camila.

- O que... o que houve com você? – O seu tom parecia de preocupação.

- Na... nada. – Gaguejei.

Eu não sei o que eu senti dentro de mim naquele momento, mas eu senti que ela não precisava me ver assim e eu também não queria que ela tivesse me visto nesse estado, e eu nem sabia por que, devia ser devido ao alto teor de álcool no meu sangue. Então dei de ombros.

- Eu vim com o Thomas, ele só foi buscar algumas bebidas. Você tá mesmo bem? – Ela colocou a mão no meu rosto e fez um carinho breve.

- Tá maluca? – Senti o meu coração palpitar – Não encosta em mim.

Eu não conseguia muito bem controlar os meus atos, eu estava bêbada, saí de lá quase correndo, eu não queria ter que ouvir sermão de Thomas de como eu era grossa e arrogante, e pior, de como eu estava um lixo. Me juntei novamente a Ally, que agora só estava conversando com a menina.

- Oi – Disse para ela e para a menina.

- Oi, onde você estava? – Perguntou Ally meio receosa, o que me fez rir.

- Eu só fui ao banheiro, e acabei encontrando Camila. Ela veio com o Thomas. – Revirei os olhos.

- Ai meu Deus. – Ela riu.

- Vamos ficar aqui, não quero encontrar com ele.

Ally concordou e então logo me enturmei com ela e com a menina que ela estava. Como a festa estava lotada não encontramos com os dois. Ally começou a se sentir cansada, decidimos ir embora. Ela foi dirigindo devido ao meu estado. O dia estava quase amanhecendo, ela estacionou o carro na garagem e então saímos dele. Entramos em casa sem fazer barulho para não acordar a minha mãe e meu irmão. Fomos para o meu quarto, antes de dormimos nós duas tomamos um banho. E depois que eu bati na cama eu dormi feito pedra.





Sintam-se à vontade para comentar <3

InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora