Fucking

833 62 7
                                    




Sem nem pensar duas vezes eu a puxei para umbeijo, colei o meu corpo no dela e com a mão livre eu a segurei pela nuca. Obeijo dela tinha puro gosto de álcool, ela me beijava com vontade e parecia queela iria me engolir. Mordi o lábio inferior dela e depois um selinho. Coloqueia mão no bolso e peguei uma cartela de LSD, destaquei dois e guardei o resto devolta no meu bolso.

- Coloca a linguinha para fora, vai – Eu pisquei para ela e ela fez o que eupedi.

Coloquei um quadradinho na língua dela e outro na minha língua, sorri e espereiele se "dissolver" na minha boca, bebi a minha cerveja de uma só vez. Senti omeu coração começar a disparar, toda vez era a mesma coisa, parecia que eu iriamorrer e o risco daquilo me excitada. Taquei o meu copo para longe sem problemaalgum já que ele era de plástico. Peguei na cintura da menina e a beijei comvontade, ela retribuiu o beijo na mesma intensidade. Como eu estava com o corpocolado no dela eu consegui sentir que o coração dela estava tão aceleradoquanto o meu. A música foi entrando na minha cabeça e a minha viagem estavaprestes a começar. Coloquei as duas mãos na bunda dela por baixo do seu vestidosem me importar com quem

estivesse por perto. Ela mordeu o meu lábio inferior eparou o beijo de leve. Olhei para ela com estranheza.

- O que houve? - Franzi o cenho.

- Quero você dentro de mim.

Eu inevitavelmente sorri e a peguei pela mão, passei entre as pessoas e fomos para a parte externa mais escura da casa. Sem perder tempo eu a encostei na parede com brutalidade, ela gemeu ao bater de costas na parede. Coloquei uma mão na cintura dela e a outra eu pousei em sua coxa e fui subindo para dentro de seu vestido. Sorri ao sentir que ela estava sem calcinha, com um dedo comecei a massagear o clitóris dela com devagar, a menina gemeu e logo em seguida grudou a boca no meu pescoço me dando um chupão.

- Ah, puta. - Falei.

Coloquei dois dedos dentro dela com força, sem pena. Ela estava molhada e isso fez com que eu me arrepiasse. Ela gemia alto, sem nenhum pudor e eu gostava disso. Aumentei a velocidade das estocadas dos meus dendos na boceta dela. A menina mexia o quadril para aumentar a intensidade das estocadas. Coloquei mais um dedo e ela me deu mais um chupão, eu ri sacanamente. Dei mais algumas fortes estocadas nela e depois tirei os meus dedos de dentro dela. O olhar dela desolado foi engraçado, eu sorri. Eu a olhei nos olhos e coloquei os meus dedos babados com o líquido dela e os chupei devagar. Ela mordeu o lábio inferior, ajoelhei na frente dela, levantei o vestido dela, coloquei uma perna dela pendurada em meu ombro. Aproximei o meu rosto de sua boceta e passei a língua em seu clitóris. Segurei para não rir quando a menina agarrou nos meus cabelos. Desisti de brincar com ela e então comecei a chupa-la. Não imaginei que duraria tão pouco e nem que era seria tão fácil assim, mas em menos de cinco minutos a menina gozou na minha boca. Afastei o meu rosto e limpei o meu queixo, levantei e a dei um selinho rápido.

- Agora eu vou voltar para a festa. - Pisquei para ela.

- Não vai mais aproveitar comigo?

- Não, cansei. - Pisquei para ela e ri.

Saí andando de volta para festa e fui logo procurar por Ally.

- Onde você estava ? – Ouvi a voz de Ally atrás de mim.

Virei de frente para ela e ri com a reação dela ao ver a minha cara e as marcas roxas espalhadas pelo meu pescoço.

- Eu estava fodendo gostoso - Pisquei para ela e peguei a bebida dela, dando um gole logo em seguida.

InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora