On your marks

596 36 1
                                    

Olá, como vocês estão? Espero que bem.

Espero que gostem do capítulo, e que comentem e favoritem <3
Boa leitura.

_______________________________________

           

Point's of view Lauren

No dia seguinte eu acordei e tive o prazer de ver Camila do meu lado. Ela também conseguia ficar linda dormindo. Eu sorri ao percorrer os meus olhos sobre aquele lindo rosto angelical delicado e totalmente relaxado devido ao sono. Isso é uma coisa que eu poderia ficar fazendo por horas: olhar para ela. Senti o meu coração palpitar em meu peito, eu estava sentindo uma paz muito, muito grande dentro de mim. Aproximei o meu rosto do dela e a dei um beijo leve em seu nariz. O meu celular me dando um tremendo susto, levantei com pressa e o peguei. Fui até o banheiro para atender.

- Oi, Chester. - Falei em total tédio.

- Liguei para te avisar que eu estou com dois sujeitos que acabaram de tentar roubar as suas coisas. - Fechei os olhos por alguns segundos e suspirei - Onde você está?

- Perto do beco que...

- Eu já sei onde é. - Eu o interrompi -

- Então eu te espero aqui.

Desliguei o celular, quando eu me virei para sair me deparei com uma Camila sonolenta, coçando o olho esquerdo como um bebê e me olhando.

- Bom dia princesa. Dormiu bem? - Eu a puxei com delicadeza pela cintura e dei um beijo na sua testa.

- Bom dia, Laur. Eu dormi, e você?  - Camila deitou a cabeça em meu peito.

- Eu também, afinal eu dormi com você. - Eu sorri ao sentir Camila beijar o meu pescoço - Eu preciso ir embora.

- Mas já? - A voz dela saiu triste.

- Eu volto mais tarde, pode ser?

- Pode! - Ela sorriu e cheirou o meu pescoço - Eu amo o seu cheiro.

- Eu também amo o seu, Camz.

- Lolo.

- Linda!

- Você!

A despedida demorou mais do que o imaginado, mas eu nem liguei. Me arrumei, dei um último beijo nela. Camila me levou até a porta da sua casa e só entrou quando eu saí com o carro. Linda.

[...]

Parei de frente para o carro do meu amiguinho corrupto e sorri. Aqueles dois estavam ferrados. Peguei a arma que ficava debaixo do banco do meu carro e então a coloquei por dentro da minha calça jeans na parte de trás. Ajeitei o meu cabelo e saí do carro. Andei até a janela do banco do motorista e bati de leve no vidro.

- Po, finalmente você chegou. - Chester falou super impaciente.

- Eu estava ocupada. - Dei de ombros.

Me afastei para que ele pudesse sair daquele carro. Ele sorriu com ironia e abriu a mala do carro.

- Olá. - Ele disse para dois caras dentro da sua mala - Vem cá. - Ele me chamou.

Fui até ele e olhei bem para a cara dos dois com indiferença. Eles estava com as mãos e os pés amarrados. O suor escorria pelos seus rostos. Um deles riu olhando para mim.

- Chamou uma menininha policial? - Chester soltou uma risada irônica.

Eu ri junto com ele, fazendo o indivíduo rir junto comigo, o outro só sabia tremer e falar coisas baixas que só desse para ele ouvir. Coloquei a minha mão para trás, peguei a minha arma e foi aí que ele parou de rir.

InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora