Pressione um

340 32 2
                                    



Point's of view Camila

2 meses depois

Respirei fundo e fechei o meu caderno assim que a minha aula acabou, eu já não via a hora daquilo acabar. Faltavam apenas mais dois anos e meio para eu me formar e me tornar uma engenheira.

- Vamos, meu bebê? - Lauren sussurrou e logo em seguida me deu um beijo carinhoso no pescoço.

- Vamos, minha esmeralda. - Ela sorriu e eu também.

Depois da aula nos encontramos com Thomas e Ally em uma pizzaria que não ficava muito distante da faculdade. Aquilo tinha virado a nossa rotina depois de uma semana intensa de provas. E apesar de não parecer eu estava com medo e estressada, o que me deixava mais tranquila era a minha namorada.

- No que está pensando, Camz?

- Nada, meu amor, só estou com medo dessas minhas notas. - Lauren afagou os meus cabelos.

- Não fique, você vai se dar bem. - Dei um selinho rápido em seus lábios.

- Porque vocês deixam a gente de vela toda vez? - Thomas reclamou.

- É verdade. - Ally concordou.

- Se vocês tivessem namorando não teriam que passar por isso. - Falei em um tom de desafio.

- E quem disse que não estamos? - Thomas perguntou, fazendo Ally o olhar de um jeito totalmente engraçado.

- Prova. - Cruzei os braços e encostei na poltrona.

Thomas em um impulso segurou o rosto de Ally e a tomou em seus lábios. Olhei para Lauren e ela estava boquiaberta com o que estava vendo e a única coisa que eu fiz foi rir.

- Que porra foi essa?! - Ally perguntou brava.

- Ué, um beijo. - O garoto falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, e era.

Ally ficou extremamente sem graça com o beijo, e isso fez com que o clima ficasse pesado. Lauren pagou a nossa conta, eu tentei dividir mas de nada adiantou.

- Amanhã a gente pode sair para fazer alguma coisa. - Thomas falou.

- E nós vamos fazer o que? - Lauren perguntou, me deixando nervosa.

- Ué, amanhã é o an... - Eu o interrompi.

- Vou aproveitar o final de semana para dormir, não vou sair.

- É, melhor não mesmo. - A voz da minha namorada saiu mais rouca do que o comum.

Puta. Lauren tinha esquecido do meu aniversário, era muito bom que ela se lembrasse porque se não as coisas iriam ficar bem feias para ela. Como eu tinha ido com o meu carro Lauren não precisou me deixar em casa.

Point's of a view Lauren

- Ok, o que vamos fazer? - Coloquei o meu celular em cima da mesa assim que eu me sentei.

- Podemos tirar algumas ideias da internet. - Ally disse.

- Ou compramos cervejas e várias pizzas. - Thomas deu de ombros.

- Você está falando como se não fosse importante, cara. - Grent o repreendeu me fazendo rir.

- Ok, e desde quando você se importa mais do que a gente?

- Ele e a Camila estão super amigos, bundão. - Respondi descontraída.

- Cuidado para ele não te furar o olho, Jauregui.

Grent espalmou uma das mãos em cima da mesa e levantou, tomamos um susto com o barulho. Ele puxou Thomas pela camisa, me levantei rápido e puxei Grent, fazendo-o sentar na cadeira novamente. Ally olhava aquela situação bastante assustada, a menor não gostava de nenhum tipo de briga.

InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora