Olá, como vocês estão? Eu espero que bem.
Peço desculpas por todo esse tempo que eu passei sem postar, quero dizer que eu não abandonei essa fic, nunca, jamais! Eu fiquei e rolada com umas coisas e com a fic nova (quem ainda não leu e quer ler, vai nas minhas obras) mas eu estou aqui de volta.
Enfim, boa leitura!!!!
-
Point's of view Lauren
Depois daquele pedido que deu maravilhosamente certo, saímos do restaurante após comermos as sobremesas. Levei Camila para caminhar comigo na beira da praia e ficamos por ali por um bom tempo. Quando começou a ficar frio decidi que era hora de levar Camila para a sua casa.
[...]
- Amor, eu te amo. Não esquece disso. - Eu disse a ela com o coração disparado.
- Eu também te amo, Lauren. - El se aproximou e me deu um beijo lento e calmo.
Nos despedimos e logo em seguida Camila saiu do meu carro. Esperei que ela entrasse em casa para acelerar com carro. No caminho eu pensei em mudar o percurso e ir para a casa de Grent para que pudéssemos armar o nosso plano, mas achei melhor fazer isso outra hora, afinal eu estava feliz demais com o sim de Camila.
No dia seguinte eu não fui a minha aula, esperei Grent voltar depois de deixar Camila na faculdade e então eu me encontrei com ele duas quadras antes do galpão.
- Já está tudo certo? - Ele me perguntou.
- Sim, a maior parte da minha mercadoria já está aí. Daqui a pouco o cuzão do Chester chega para fazer todo o showzinho dele.
- Mas como você vai fazer para trazer o Zac? - Eu ri.
- Eu marquei com ele aqui dentro, falei que eu queria marcar uma luta com ele. Então eu paguei uma grana preta para um dos amigos dele entregar uma arma que foi supostamente roubada da polícia, mas que na verdade, foi um dos meus contatos que me deu. E então ele vai vir armado para me matar. - Eu ri da cara do menino na minha frente - Mas aí ele não vai me achar porque eu vou estar aqui fora, dando o sinal para o Chester.
- Nossa, ainda bem que você gostou de mim.
- Foi a sua sorte. Eu não gosto de ver ninguém entrar no meu caminho.
Senti o meu celular vibrando, eu o peguei do meu bolso e vi o nome da Camila. Respirei fundo pensando na mentira que eu iria contar e por fim eu a atendi.
- Oi, meu anjo.
- Oi, minha Lolo. - Ela falou de uma forma meiga - Porque você faltou aula hoje? Eu senti a sua falta.
- Eu estou com uma dor muito forte na coluna. - Grent negou com a cabeça, ele não aprovava eu mentir para Camila.
- Você quer que eu vá até a sua casa para cuidar de você?
- Não, meu bem. A minha mãe chamou um médico para ver o que fazer. - Pigarreei de nervoso.
- Ah, então tudo bem. - Ouvi uma foz fina ao fundo - Amor, eu vou ter que desligar para ajudar a Sofia com o dever de casa, os meus pais estão trabalhando. - Ela bufou e eu ri.
- Tudo bem, amor. Então eu já sei quem é que vai ensinar as coisas para os nossos filhos.
- Filhos? Calma Jauregui, estou muito nova para me estressar com crianças. - Ela brincou.
Nos despedimos e eu encerrei a ligação. Coloquei o meu celular em um compartimento perto da marcha do meu carro.
- Lauren, eu sei que eu não tenho nada com a sua vida, mas eu acho que você não deveria mentir assim para Camila. - Eu suspirei, ele estava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado
FanficBem, antes de vocês entrarem na minha vida eu vou contar um pouco dela para vocês, o meu nome é Lauren, eu tenho 21 anos e curso engenharia civil na Brown University. Eu, e minha família nos mudamos para Rhode Island há três anos. Eu nunca pensei qu...