Olá pessoal, como vocês estão?
Espero que bem.
Fortes emoções estarão por vir, espero que não se assustem, tudo vai se arrumar.
Eu acho, rs.-
Point's of view Camila
Naquele momento o meu coração estava tão acelerado que eu era capaz de sentir os batimentos dele nos meus ouvidos. Eu estava com vontade de beija-la e isso não era de hoje. Eu me sentia muito atraída por ela e tenho certeza de que ela sabia muito bem disso. E foi então em uma súbita coragem que eu resolvi matar o meu desejo.
- Sua boca é tão beijável.
Fechei os meus olhos e a beijei. Finalmente eu estava sentindo a boca dela na minha. Lauren logo retribuiu o meu beijo. Ela tinha um gosto muito bom, senti o meu corpo se arrepiar assim que ela mordeu o meu lábio inferior e depois invadiu a minha boca com a sua língua. Ela começou a brincar com a língua dela na minha e eu senti o meu corpo esquentar, eu ansiava por mais. Lauren segurou no meu rosto com as duas mãos e eu coloquei as mãos nas costas dela por de baixo da blusa. Eu não estava respondendo por mim e naqueles segundos eram somente eu e ela. Ouvi a porta se abrir e logo nos afastamos, por sorte, não fomos pegas. Droga, logo agora. Respirei fundo e ajeitei a minha roupa.
- Meu Deus, meu bebê. - Minha mãe falou assim que viu Sofia deitada no sofá.
- Graças a Diós! - Meu pai falou aliviado.
Minha mãe passou a mão de leve no rosto de Sofia e na mesma hora ela acordou.
- Mamá! - Sofia se sentou e a abraçou.
- Meu amor, nunca mais faça isso com a gente. - A minha mãe falou com a voz embargada pelo choro e a abraçou de volta.
- Bom, eu vou indo.
Lauren saiu como um furacão da minha casa, sem falar nada. Senti um aperto no coração, não sei bem se era raiva ou se era angústia. Subi para o meu quarto e me tranquei lá dentro, eu queria entender o porque ela sempre ia embora.
Point's of view Lauren
Depois do beijo eu só queria sair correndo para a minha casa. E assim eu o fiz, isso nunca poderia ter acontecido. Eu não sei o que se passou em mim e nem sei o porque eu deixei que ela me beijasse. Corri para dentro do carro, meu corpo estava arrepiado devido a breve chuva que eu peguei. Dei partida no carro rumo a minha casa, por dentro eu estava perdida, desolada. Eu tinha acabado de trair a minha namorada e pior, eu tinha gostado. Quando Camila me beijou, sentimentos que eu não sabia que eu tinha surgiram e isso era péssimo.
- Puta. - Gritei de ódio.
Eu precisava pensar no que estava se passando e no que eu deixei acontecer. Eu precisava de um tempo fora. Acelerei o carro sem me importar com a chuva que caía lá fora. Cheguei em casa rápido e viva. Estacionei o meu carro dentro da garagem, peguei o meu celular e saí do carro, entrei em casa e a única coisa que eu escutava era o barulho da televisão.
- Oi mãe. - Sorri ao vê-la no sofá vendo televisão.
- Oi filha, que bom que você chegou. Seu pai e seus irmãos foram na rua buscar comida.
- Ah. - Falei em em pouco humor.
- Tá tudo bem com você, meu amor?
Pensei em mentir, mas eu preferi falar, eu precisava falar.
- Mãe, eu comecei a namorar com a Keana. - Disparei.
- E porque a tristeza, filha? - Ela se ajeitou no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado
FanfictionBem, antes de vocês entrarem na minha vida eu vou contar um pouco dela para vocês, o meu nome é Lauren, eu tenho 21 anos e curso engenharia civil na Brown University. Eu, e minha família nos mudamos para Rhode Island há três anos. Eu nunca pensei qu...