Eu e Minho começamos a correr, seguido dos outros meninos. Distraídos, tentando fugir o mais rápido possível, não reparamos quando um destroço ia cair em cima de nós.
- Não! Addie, Minho! - Newt grita.
O garoto se joga em cima de Minho, fazendo com que ele trombasse comigo e todos nós caíssemos. No mesmo instante, sinto um vento forte, que balança meus cabelos, e logo vejo que ele foi causado pelo destroço que iria nos atingir. Nos entreolhamos, assustados.
- Newt, muito obrigada... Você acabou de salvar minha vida. Devo tudo à você.
- Ora, não foi nada... - ele passa a mão pelo cabelo, encabulado.
Num ímpeto, vou até ele e o abraço, num gesto carinhoso. Ele hesita no começo, mas depois se deixa levar.
Ficamos por alguns instantes assim, e quando nos afastamos, vejo que ele tem lágrimas nos olhos.
- Addie?
- É... sim? - eu não estava entendendo nada.
- Eu me lembrei. De tudo. Meu Deus...
- Como assim?
- Nós somos irmãos, Addie. Irmãos.
Como assim? Espera. Primeiro, um menino diz ser o amor da minha vida. Depois, aparece outro dizendo que é meu irmão?
- Eu sou sua... irmã? - eu estava incrédula. Me viro para o garoto asiático - Minho, você sabia disso o tempo todo?
- Digamos que... - ele tenta me enrolar, mas vê que não vai adiantar e suspira - Sim. Mas eu queria que Newt se lembrasse de você. Não gostaria de estragar esse momento. Agora, vamos. Quem quer que tenha causado a explosão, pode estar aqui ainda.
>>>
Jorge nos deixa sozinhos por alguns minutos e, quando volta, traz consigo várias armas. Punhais, facas, facões e lanças.
Ele distribui para nós cada uma dessas armas. Newt pega uma lança. Quando entrega a faca para Minho, Jorge o olha desconfiado, como se estivesse sendo obrigado a fazer isso.
Eu fico com dois punhais. Um deles fica escondido no meu coturno e, o outro, no bolso da minha calça.
Após recebermos nossas armas, começamos a andar. Jorge diz que sabia exatamente aonde encontraríamos Thomas e Brenda, já que eles estavam no Subsolo e ali, só haveria uma saída.
- Eu entreguei essas armas para vocês porque estamos correndo perigo a todo momento. Portanto, todo cuidado é pouco. Não se separem do grupo nem fiquem distraídos.
Andamos sem parar pelo deserto até o cair da noite. Ainda não tínhamos sido atacados pelos Cranks. Não até agora.
- Malditos privilegiados!! - alguém berra, sua voz transbordando insanidade.
Após o grito, pessoas começam a sair de trás dos prédios. Algumas tinham veias saltadas. Outras não tinham partes do corpo, como a orelha ou o nariz. Aquela visão era agoniante.
- Se separem! - Jorge grita, partindo para um lado e levando consigo dois ou três Clareanos. Alguns Cranks os seguiram.
Antes que eu pudesse acompanhá-lo, Newt sai correndo para outro lado, levando Caçarola e Winston.
- Newt! - eu o chamo.
- Começa a correr logo, droga! - Minho reclama e corre até um beco sem saída. Eu o acompanho.
A princípio, nenhum daqueles malditos zumbis nos seguiram, mas depois vi um ao longe, entrando no beco. Eu me desespero.
Ele já estava muito próximo de mim quando vejo Minho se jogar em cima dele. Os dois caem no chão, e Minho enfia a faca no peito do Crank, e em seus olhos havia uma fúria que eu nunca imaginei existir.
Após tê-lo matado, Minho o xinga e limpa o sangue existente nas suas mãos em sua camisa.
- E agora, o que fazemos? - eu pergunto.
- Ficamos aqui. Pode ser que ainda tenha algum Crank esperando que nós saiamos daqui. No amanhecer começamos a procurar os outros. Agora, vai descansar. Eu fico vigiando e, se alguém aparecer, eu te acordo. Não precisa se preocupar - ele se senta no chão e vira o rosto na direção da entrada do beco.
Eu vou até a sua direção, levo minha mão até seu queixo e viro seu rosto para mim.
- O que foi? Algo de errado com meu rosto? - ele diz com ironia e tenta se desvencilhar do meu toque, mas eu não deixo que isso aconteça.
- Não. Eu só queria fazer isso.
Eu me aproximo de seu rosto lentamente, e quando percebeu o que eu queria dizer, pegou na minha nuca e a puxou para perto de si, selando nossos lábios.
Foi quando eu recebi uma enxurrada de lembranças.
>>>
ADDINHO IS BACK, BITCHES!
OTP szAddie vai se lembrar *dancinha da vitória* :v
O que acharam do cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
where are we? | tmr fic
FanfictionQuando tudo parecia que não poderia piorar para os Clareanos, algo inusitado acontece. A Caixa traz uma nova pessoa. Mas dessa vez, não é um garoto.