Acordei com a luz do sol batendo sobre o meu rosto, esquentando um pouco o mesmo, resmunguei baixo por alguns segundos. Puxei o travesseiro e coloquei-o, sobre o meu rosto cobrindo-o enquanto ficava de bruços, tentei voltar a dormir mais foi impossível, pois o despertador tocou e ecoou seu barulho terrível por todo o quarto, pressionei meu rosto contra o travesseiro e bufei, ergui o rosto, peguei o despertador, o desliguei e o coloquei sobre o criado-mudo, me levantei lentamente por conta das dores que ainda estavam acomodadas no meu corpo, assim que fiquei de pé me espreguicei e bocejei, passei minha mão por meu rosto, me guiei até o banheiro, adentrei no mesmo. Me olhei no espelho, arregalou os olhos ao se dar conta que estava com olheiras.
Respirei fundo, lavei o rosto e seco-o com a toalha, peguei a escova e a pasta abri-a e passei sobre minha escova, comecei a escovar meus dentes enquanto apoiava minha mão livre na pia, me olhei no espelho novamente, atenta a todas as minhas curvas e hematomas presentes ao meu corpo, oito minutos depois terminei de escovar os dentes, dessa maneira me dispei e entrei no box, fiquei debaixo do chuveiro e o liguei começando a tomar banho...
Cerca de trinta minutos depois finalizei o banho, peguei uma toalha, seco meu corpo, enrolei-o na toalha e fui caminhando vagarosamente para o quarto, indo ao guarda-roupa,o abri e retirei de lá uma lingerie preta, uma calça jeans cintura alta, e uma blusa de cor branca, me vesti, e fiz uma leve maquiagem cobrindo as olheiras, ao finalizar a maquiagem, passei um perfume leve.
Calcei meu tênis, peguei minha bolsa saindo de casa a caminho da delegacia, vou caminhando até que escuto vozes vindo de um beco, que por coincidência era o mesmo de alguns dias atrás. Arqueei a sobrancelha esquerda e logo resolvi entrar.
- Minha nossa.- falei baixo ao ver o homem no final do beco, seus cabelos ainda estavam longos mais o seu corpo estava machucado, percebendo ele me olhar engoli seco e vou me aproximando.
- Quem é você? -Ele falou com sua voz rouca em um tom de frieza.
- Policial Morgana. - falei olhando-o.
- Policial? - ele soltou um riso, mas se contentou se calando minutos depois.
- Sim, delegada -falei séria e firme.
- Você está mais pra faxineira - disse ele rindo completamente debochando da minha cara.
- Não importa o que você acha, só me responda algumas coisas, por favor. - Falei encarando-o, quase implorando.
- Qual será minha recompensa? - sorri de lado.
- Podemos ver isso depois, apenas me responda ou eu posso lhe prender, por que estava sendo perseguido pela polícia ontem à noite? Eu sei que era você. -cruzo os braços.
- Ui, estou morrendo de medo, não é da sua conta - o meu olhar se fixou nos lábios do mesmo, mas logo desviei o olhar, para os olhos dele.
- Eu irei descobrir, você querendo ou não, apenas queria lhe ajudar mais vi que é impossível. - virei-me de costas e comecei a caminhar retirando-me.
- Hey! - ele disse olhando os hematomas que havia nos seus braços franzido o cenho, um tanto preocupado, mas disfarçando a preocupação.-
- Oque? - viro meu rosto parando de caminhar e te olho-
- Vem aqui. - ele falou calmamente e logo caminhei até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Morgana
Teen FictionAssim como todos Morgana Thompson batalha para realizar o seu maior sonho, sem se importar com as desavenças ao decorrer do tempo, amba se mostra forte o suficiente para permanecer de pé. Status: em andamento.