Dezessete

18 4 0
                                    

Mal consegui dormi na noite anterior, estava nervosa, ansiosa para o dia de hoje, rapidamente despertei e fui para o banheiro me espreguiçando. Dispei-me, e fiz minhas higienes matinais.

Vesti um vestido de cor verde com certos detalhes florais, com um decote V, seu tamanho media me até meus joelhos, estava solto, rodado. -Como eu gostava-

Ao terminar de me arrumar, desci as escadas cantando indo para a cozinha, olho minha mãe preparando o café da manhã e mando beijo pra ela.

- Bom dia filha.- falou ao terminar de organizar a mesa, virando para mim.

- Bom dia mãe - disse sorrindo.

- Que empolgação é esta? Posso saber onde a mocinha vai tão bonita assim ?

- Bom mãe, eu estou indo para uma acadêmia de artes marciais, onde vai ser concentrado o treinamento de jovens policiais, ou seja será aceito aprendizes no grupo, mas só tem uma coisa, a mensalidade, vou precisar de um emprego pra pagar. - falei reprimindo os lábios.

- Não se preocupe com isso, vá que eu dou meu jeito pra te ajudar. Antes de ir faça sua refeição. Henry estar dormindo? - perguntou.

- Obrigada mãe, não sei como te agradecer - sorri abestalhada- - Não sei, acho que sim, sabe que o Henry é dorminhoco né. - ri.

- Shh, não precisa, você sabe que merece todo o meu esforço. - ela sorriu. - É verdade. - rimos.

Me sentei com ela e logo me servi começando a comer.

- Bom dia família mais linda - Falou Henry entusiasmado.

- Bom dia Henry - dissemos em uníssono e Henry nos olhou rindo.

- Que foi bobão? - perguntei.

- Nada não - ele se sentou e começou a comer.

- Mãe já estou de saída. - falei o limpando a boca.

- Onde cê vai ? - perguntou Henry.

- Vou pra acadêmia de artes marciais. - levantei e beijei a bochecha deles.

- Você? Sério? Eu também irei para esta acadêmia - ele sorriu e se levantou.

- Nem lá eu vou me livrar de você ? - minha mãe riu e eu revirei os olhos.

- Vão logo, se não vão se atrasar. - minha mãe falou risonha nos empurrando até a porta.

- Calma aí sogrinha, já estamos indo - rimos e eu revirei os olhos, indo pro carro dele.

- Tchauzinho bebês. - minha mãe acenou e entramos no carro sorri pra mesma e mandei beijo.

- Vamos lá. - falou ele e começou a dirigir.

O caminho foi em silêncio, mas trocamos olhares de relance.

- Você está muito bonita. - ele elogiou ao estacionar.

- Você também estar. - sorri corada, Henry usava um calça de cor bege e uma blusa preta, um tênis branco, seu cabelo estava bem arrumado.

- Admita, você me ama - ele se gabou. E eu ri ironicamente.

Saí do carro e o mesmo saiu atrás puxou meu braço, e nossos corpos se chocaram, assim como nossos olhares se fixaram, mordi o canto do meu lábio, e logo nos lábios se encontraram, iniciando um beijo calmo.

Depois de alguns minutos, cessei o beijo com selinhos, e o olhei mostrei minha língua, ri e voltei a caminhar para academia, que era gigantesca, suas paredes tinha uma arquitetura bem antiga, suas cores eram variadas, em tons claros e escuros.

  S.O.S Morgana Onde histórias criam vida. Descubra agora