Sete

82 13 0
                                    

Morgana Thompson narrando:

Fiquei na sala e observei a fotografia atentamente. Por um período de tempo indeterminado, percebi que no fundo da imagem, havia um borrão, como se fosse um vulto, não dava para deduzir o que realmente era. Poderia ser uma pessoa ou uma coisa qualquer, o que me deixou bem intrigada. Franzi o cenho e deixei a fotografia em cima da mesa pegando meu caderno, começando a ler as informações adquiridas.

Nome: Sophie
Idade: Seis anos
Roupa usada no último dia: traje de banho (Biquíni rosa de bolinhas brancas, e uma saída de banho)
Local onde desapareceu: Na praia.
Locais que costumava frequentar: Alguns pontos turísticos de Miami. Principalmente Museus.
Loira (×) Morena ( ) Ruiva ( )
Nome da mãe: Amber
Cor dos olhos: Castanho claro.

Andei de um lado ao outro com o caderno na mão, mordi o canto do lábio, arqueei a sombrancelha esquerda ao ter uma ideia, peguei minhas coisas e saí da sala caminhei até a recepção, consegui ter a visão do recepcionista de longe, ele parecia estar cansado, resolvi ir até ele, ele então foi o que eu exatamente fiz, assim que me aproximei, o olhei.

- Bom dia! Em que posso ajuda-la? - perguntou o homem de pele branca e olhos bem castanhos quase exatamente pretos.

- Quero que me ajude a encontrar alguns dados relacionados com a garota Sophie.

- A filha de Amber Collins? Desista esse caso é tempo perdido.

- Sabe que eu não acho o mesmo - o olhei e cruzei os braços abaixo de meus seios.

- Mas deveria pensar, muitos polícias, várias e várias buscas atrás dessa garota ja foi lançada e não encontraram nada.

- Em quais os locais eles presenciaram atrás da garota?

- Na praia, até no mar entraram para procura-la.

- Somente no mar? Steven isso é um absurdo. - Falei incrédula.

- Sim, pois foi aonde a criança desapareceu.

- Vocês não pensa não ? A criança pode ter sido atraída por algo, brinquedo ou doces.

- Não pensamos nessa hipótese - ele coçou a nuca.

- Vai me ajudar ou não? - eu falei já com um tom de voz alterado.

- Uou estressada! Qual será minha recompensa?

- Se a gente conseguir desvendar o mistério de Sophie te dou uma alta quantia em dinheiro, tudo bem? Mas apenas se você continua investigando o caso comigo.

- Está feito! Como posso ajuda-la agora?

- Dados sobre ela, quero saber o endereço da casa dela, nome do pai, se ela foi adotada ou não, pode fazer isso pra hoje ?

- Claro, mas vai demora cerca de umas duas horas.

- Enquanto isso, me traga impresso um mapa de Miami, com os pontos turísticos, eu irei atrás de um carro para irmos - dei uma piscadela, e sorri, saí caminhando.

- Droga de mulher - ele disse e eu ri, o mesmo mordeu o lábio forte e começou a fazer o que foi ordenado, mandou imprimir o mapa de Miami, em tamanho médio.

Caminhei próximo a alguns polícias que estavam de plantão enfrente a delegacia e andei até eles mexendo no meu cabelo ruivo de uma forma sensual.

- Olá garotos. - disse e aproximei, mordi o canto do lábio inferior.

- O que você quer Morgana? -disse o homem ruivo um tanto nervoso.

- Minha nossa, que gostosa.-o ruivo sussurou o André.

  S.O.S Morgana Onde histórias criam vida. Descubra agora