Ao chegar na delegacia, superei e me despedi dos meninos sempre me ajudavam, Steven, Arthur, Matheus. Olhei Maggie no canto da parede encostada, e sorri fraco pra mesma, baixei a cabeça e fui até a sala do Calvin, bati na porta, meus olhos estavam marejados, era muito difícil pra mim, deixar minha mãe na mão, e também é muito difícil eu abandonar o meu emprego, era necessário. Uma lágrima permitiu escorrer por meu rosto e logo escutei a voz de Calvin.
- Entre - ele parecia estar animado.
Adentrei na sala, e fui até a cadeira me sentei, e o olhei nos olhos.
- Vamos direto ao ponto, quero demissão, não irei mais ficar responsável pelo caso de Sofie, já estou exausta e não aguento mais, ela deve estar morta já e eu não estou afim de gastar o meu tempo - Omiti o olhando.
- Sabia que não ia aguentar, lhe avisei que seria perca de tempo mais você não quis me escutar, assine aqui - ele sorriu largamente me entregando a carta de demissão é uma caneta para que eu pudesse assinar.
- Deveria ter te escutado - falei assinando e levantei. - Passar bem. - me retirei da sala e olhei os funcionários ao meu redor.
- Não vai embora Morgana. - disse Steven e Matheus em uníssono, quase chorando.
- Eu não queria ir, mais é preciso, prometo que um dia eu voltou, não sei quando, mas amo todos vocês, espero que se dêem bem e agradeço a todos, pelos comentários fúteis pois eles me fortaleceram e me trouxeram até aqui, mas já chegou minha hora de partir novamente, foi bom em ter vocês como parceiros de trabalho - sorri já chorosa e os abracei.
- Adeus Morgana - todos disseram em uníssono, e eu saí mandando beijo para ambos.
Olhei para Henry que me aguardava encostado na porta do carro, e sorri pro mesmo, caminhei até ele.
- Vamos? - ele perguntou.
- Sim, vamos. - confirmei entrando no carro.
Assim que ele adentrou no carro o ligou e deu partida
- Tem certeza do que está fazendo? - Henry me perguntou e eu afirmei com a cabeça.
- Absoluta. - falei em seguida.
- Você não vai me falar o que estar acontecendo? - ele suspirou.
- Quando chegamos em casa, eu lhe conto.
- Em casa? Você vai mesmo embora ?
- Dar pra parar de perguntar? - bufei.
Chegamos na casa dos Wolf's , e eu respirei fundo, estava tensa. Saí do carro.
- Fique aqui, qualquer coisa chama a polícia. - comecei a caminhar para o beco já escutando umas vozes.
- Ora, ora ! Não é que a ruivinha veio. - uma risada maligna surgiu. E eu olhei os lados atentamente.
- Por que tem tanto medo de aparecer? Não é o suficiente para me encarar de frente? - debochei.
- Hum, vejamos, talvez seja medo ? - a voz ficou doce e calma, arregalei os olhos ao reconhecer e a voz, e quando ia pronunciar alguma palavra, fui interrompida, tamparam meu nariz com um pano e só me lembro de ter apagado.
•••
Henry narrando;
Morgana estava demorando eu já estava preocupado, resolvi sair do carro e checar o que estava acontecendo, fui até o beco Morgana estava no chão apagada e sua mãe perto de uma lixeira amarrada em uma cadeira com dois homens do seu lado.
- Jessie? - chamei pela mãe de Morgana e arregalei os olhos, os homens vinheram para cima de mim, e começarão a me bater, no começo não revidei mas logo depois enchi os mesmo de socos e chutes, usei alguns golpes, e meu olhar se fixou em Morgana se levantando com um pedaço de madeira em mãos, e logo a mesma bateu o tronco na cabeça do mesmos fortemente os fazendo apagar.
- Ufa - passei a mão no rosto e observei ela correr até a sua mãe, a desamarrando.
- Me ajuda Henry - ela falava desesperada tentando soltar a sua mãe.
- Calma Morgana, temos que sair daqui. - soltei os pés de Jessie e logo desamarrei seus braços, a peguei no colo e fui correndo com Morgana ao meu lado para o carro, entramos e eu dei partida indo para a casa que Morgana estava hospedada.
~•×
Morgana:
Eu ainda estava um pouco tonta durante o caminho, eu afagava os fios capilar de minha mãe a mesma estava assutada com tudo -
- Temos que ir embora - minha mãe falou.
- Eu sei, vamos para casa o quanto antes. Te machucaram? Mãe, me desculpa - suspirei e a abracei.
- Morgana, não foi culpa sua. Agora precisamos nos preparar para voltar para casa, e o Henry vai com a gente, seus pais viajaram e pediram para que ele ficasse lá em casa.
- Mereço - resmunguei- - Ele não pode ficar na casa do tio Henrique não ? - revirei os olhos.
- Morgana! - ela revirou os olhos. - Para com isso, sei que ele pisou na bola, mas não vai adiantar ficar guardando mágoas. - complementou Jessie.
- Concordo - Disse o Henry.
- Cala a boca idiota, ninguém pediu sua opinião. - bufei e cruzei os braços.
- Vocês brigam, brigam, mas o ainda existe amor entre vocês - minha mãe falou risonha.
- Sabe que eu amo essa ruivinha né sogrinha - Henry sorriu de lado e mandou beijo para mim o que me tirou uma risada.
- Seu chato. - falei e saí do carro. eles saíram seguidamente, fui até a porta e destranquei-a.
- Ela me ama - Disse Henry totalmente convencido.
- Eu preciso descansar um pouco - minha mãe falou e então eu expliquei onde ficava o quarto e a mesma deu uma piscadela pro Henry, cruzei os braços observando os dois.
- O que estão aprontando? -o olhei.
- Nada, vamos assistir um filme? - ele mudou o assunto, eu estava precisando me distrair um pouco.
- Mas lembre-se que é só o filme, e que amanhã vamos voltar para casa. - fiz um coque no cabelo. - Procura o filme e eu vou tomar um banho.
- Okay, mas não demore. - ele disse por fim eu subi as escadas indo para o banheiro, dispei-me ao entrar no box.
Terminei o meu banho depois de uns vinte minutos e vesti um vestidinho de seda, sem sutiã. Arrumei meu cabelo. Passei perfume e calcei minhas pantufas, descendo para a sala.
- Voltei - anunciei.
- Graças a Deus. - ele suplicou as mãos e eu ri.
- Qual filme vamos assistir? - perguntei, me sentei no braço do sofá.
- Bom, tem um de terror e um de romance. - peguei os filmes e os olhei.
- Como eu era antes de você - sorri.
- Aff. Não aguento mais romance.- ele retrucou.
- Para de ser chato, coloca o filme e vai fazer a pipoca.
- Você é folgada garota. - ele bufou e foi resmungando para a cozinha.
- Sem reclamação. - ri e coloquei o filme o pausei.
Depois de alguns minutos ele voltou para a sala com a pipoca, chocolate e refrigerante.
- Amém - me sentei no sofá e ele se sentou do meu lado.
Coloquei o filme e peguei a pipoca, comecei a comer olhando a televisão, deixando a cabeça no seu ombro.
Algum tempo depois o filme acaba e eu estava com os olhos avermelhados por ter chorado.
- Amei esse filme - falei passando a mão por meu zigomático.
- E eu amei uma coisa - Henry falou.
- O que ? - perguntei curiosa o olhando.
- Você - ele sorriu descaradamente é tentou me beijar.
- Olha que você vai ficar sem seu pinto se não parar - ri e ele revirou os olhos.
- Quero só vê - ele segurou meus braços e me beijou, no começo não retribui,tentei empurra-lo, mas acabei retribuindo o beijo, abraçando seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Morgana
Genç KurguAssim como todos Morgana Thompson batalha para realizar o seu maior sonho, sem se importar com as desavenças ao decorrer do tempo, amba se mostra forte o suficiente para permanecer de pé. Status: em andamento.